12:23Sem o Papa

Do ombudsman:

Ainda sobre a reportagem de capa da edição de hoje da Gazeta do Povo, ressalte-se que nos textos da chamada de capa e na página inteira que abre o caderno Vida Pública não há uma única referência ao atual presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni que, gostem ou não, com acertos e erros, foi quem bancou e comandou a implantação das reformas que resultaram no que a reportagem apresenta. Não citá-lo é a mesma coisa que ir ao Vaticano para fazer uma reportagem e não citar o Papa, só o coroinha.

Compartilhe

6 ideias sobre “Sem o Papa

  1. Bruno

    Ze, comparar o Rossoni com o papa só vai fazer esse malandro com ego de argentino se achar mais. O Rossoni sempre fez parte da mesa e só fez o que fez por causa da imprensa. Senão tava tudo igual. Rossoni combina mais com raposa do que com papa ou coroinha

  2. PARANA NETO

    ….AFORA SUA COMPARAÇÃO INFELIZ, FALAR EM ROSSONI COMO
    ….HOMEM DO BEM É UMA FALÁCIA….E SE FOSSE DIGNO DE …..
    ….MAIORES COMENTAŔIOS TERIA QUE COMPARECER NO CAIXA
    ….DA GAZETONA ….. SÓ PAGANDO!!!!!!!!!!!

    ….SE EU ESTIVER ERRADO….CORRIJAM-ME…!!!!!!!………………..
    ….CITANDO NOSSO SANTO PADRE JOÃO PAULO II…..

    PN.

  3. Perfidio Maloio

    Como o próprio Zé do Beto asveis escreve: “cuma?”.
    Então o tal ombudsman notadamente demonstra a sua real imparcialidade ( nem o papa acredita) em defesa só e somente do povo, no caso aquele só e somente que manda na ALP. ka,ka, ka…

  4. Rock

    Zé Beto, Zé Beto, pelo amor de Deus, não faça eu chorar, referir ao Rapossoni com o Papa é de matar, a minha vozinha catolica do primeiro bicho de pé a ultimo piolho deve estar se virando no caixão a qual esta enterrada a mais de 40 anos.

  5. Flávius

    Hummm… pois é, concordo com o Bruno quando diz que o Rossoni só fez o que fez por causa da pressão da imprensa, que o imprensou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.