10:12O caminho do Ratinho

Não há oferta ou convite no mundo que tire o deputado federal Ratinho Junior (PSC) da disputa para a prefeitura de Curitiba. Até o pai dele sabe disso. Antes de topar a parada, agora se sabe, tentaram convencê-lo a não entrar na guerra, mas ele nem te ligo. Para quem acha que ele estava blefando para fazer negociação política para o primeiro turno, seria bom se informar sobre o perfil do vice que ele procura para a chapa. Será alguém que tenha olhar técnico e sensibilidade sobre a cidade. É provável que tenha deixado marca no IPPUC. A conferir.

Compartilhe

4 ideias sobre “O caminho do Ratinho

  1. T. Birnbaum

    Rato Pai quer testar a força real do filho. Por isso, Ratinho Filho vai sair candidato, mesmo que seja para perder e parar no primeiro turno. No segundo turno deverá apoiar Fruet. Mas… e se o pimpolho surpreender e passar para o segundo turno? Essa é uma análise de quem faz parte da turma de Rato & Ratinho. Agora, política é oportunidade, conveniência, barganha etc. E muda a toda hora, parece nuvem, você olha e está de um jeito, segundos depois está tudo diferente.

  2. pereirinha

    O Rato filho não voltará atrás baseado em pesquisas internas. Tá empatado com o primeiro lugar, menos de 2 pts e duvido que largue o queijo suculento. Tem potencial e votos para chegar ao segundo turno.

  3. Perfidio Maloio

    Com esta os aspones e capachos em geral do paço municipal, que já dormiam mal, não dormirão mais!!!! ka, ka, ka…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.