15:43Para limpar tudo

Na Câmara Municipal quem defende a eleição para toda a mesa diretiva é a vereadora Renata Bueno (PPS). Ela diz que esse é o caminho para limpar e reorganizar o legislativo municipal, deixando a Casa livre de todos os vícios que agora explodiram. “A partir do momento em que é renunciado o presidente da chapa, nós temos de destituir toda a mesa diretiva. A eleição da Câmara é unificada, como a de prefeito e vice-prefeito”, justificou.

Compartilhe

3 ideias sobre “Para limpar tudo

  1. Bellegard

    “A eleição da Câmara é unificada, como a de prefeito e vice-prefeito”. A prevalecer a opinião dela, o Ducci deveria ter renunciado quando o Beto Richa saiu, é isso?

  2. ZÉ DA BÍBLIA JÚNIOR

    Eu peço “venia” para neste momento dizer do quão vergonhoso é o transporte público em Curitiba. Nesta manhã mais uma vez milhares de curitibanos sofrem simplesmente porque os bi-articulados não cumprem o horário.
    Um simples exemplo; antes na linha Centenário/Campo Comprido, tinha 100 articulados que passavam de 15 em 15 minutos, já saturados nas suas lotações, agora pusseram na linha os bi-articulados e reduziram para 50 ônibus, dito pelos marqueteiros público como OS MAIORES ÔNIBUS DO MUUUUNNNNDDDOOOO, e que passam agora de 30 em 30 minutos. Jã a linha já estava saturada antes, agora “elles” a estão “suturando”.

    Pensam que nós somos otários numa simples conta de adição e subtração já sabemos quem esta embolsando essa “gorjeta” . E nós povão que precisamos e que estamos “phodidos” com essa incompetência do Sr. Ducci.

    Essa propaganda do “BUSÃO” VERMELHO, é igual rabo de cavalo, cresce para baixo.

    Aliás, os vereadores – come/dorme e caga -, e asmenes(assessores de merda nenhuma) permanecem em seus gabinetes em silêncio são bem em verdade os engomadinhos da Coluna do Bessa. Curitibanos acordem desta letargia mental com urgência!

  3. Barata

    Esse é o trabalho dos nossos ilustres vereadores, limpar a sujeira que eles mesmos fazem, realmente eles não fazem nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.