9:37Para registro

Para registro, segue a nota divulgada ontem pelas bancadas do PV, PT e PMDB sobre a renúncia do vereador João Claúdio Derosso:

Vivemos hoje um dia histórico na Câmara Municipal de Curitiba. Um dia em que foi encerrado um ciclo de 15 anos no Legislativo Municipal. A renúncia do vereador João Claudio Derosso à presidência da Câmara foi fruto de oito meses de uma incansável pressão da sociedade, da imprensa livre e democrática e da nossa bancada, composta por vereadores comprometidos, primordialmente, com a população e com a instituição Câmara de Curitiba. 

Partimos agora para um momento oportuno para um novo ciclo de gestão no Legislativo Municipal. A atuação parlamentar aguerrida dos últimos meses fortaleceu as bancadas de oposição e independente, possibilitando que um número pequeno de vereadores tenha voz ativa, tanto na Câmara quanto na interlocução com a sociedade. Não se pode esquecer que a base de apoio ao prefeito congrega 31 dos 38 vereadores da casa. É, portanto, uma luta constante, pré-estabelecida com uma correlação desigual de forças.

É neste contexto de batalhas e mudanças que nós, os vereadores abaixo assinados, continuaremos atuando: mantendo em pauta nossos questionamentos e exercendo na plenitude os deveres precípuos dos vereadores: legislar e fiscalizar.

Curitiba, 12 de março de 2012.

Paulo Salamuni (PV)

Aladim Luciano (PV)

Algaci Tulio (PMDB)

Noemia Rocha (PMDB)

Pedro Paulo (PT)

Professora Josete (PT)

Compartilhe

3 ideias sobre “Para registro

  1. Barata

    Fez pouco, ganhou muito, saímos perdendo e ele ganhando muito.
    Ele não é bobo e nós somos. Precisamos mudar logo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.