10:58MST avisa que vai ocupar agências do Banco do Brasil em 12 cidades do Paraná

O MST do Paraná avisa que a partir de hoje (13), até o dia 15, vai ocupar agências do Banco do Brasil  na Lapa, Ponta Grossa, Cascavel, Ivaiporã, Londrina, Quedas do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Pitanga, Manoel Ribas,  Jardim Alegre, Querência do Norte e Curitiba depois de realizada a Jornada Nacional de Lutas das Mulheres Camponesas. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do movimento, o objetivo da ação é a “renegociação de dividas do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), infra-estrutura nos assentamentos para o escoamento da produção, um programa para a construção de agroindústrias e assistência técnica para as famílias assentadas, e a construção de um crédito diferenciado  para a agricultura familiar e a Reforma Agrária”.

Compartilhe

7 ideias sobre “MST avisa que vai ocupar agências do Banco do Brasil em 12 cidades do Paraná

  1. anonimo

    Em resumo: mais dindin pra moçada continuar a não produzir nada…

    Se nem um Pronaf, que tem juros de mãe pra filho os caras conseguem pagar, pra que mais dinheiro?

    Vamos continuar bancando a infeciência deles?

    Vamos continuar a bancar a fanfarronice dos líderes?

    De cada 10 assentamentos 9,5 são um desastre economico e não tem o menor futuro. Agricultura não é dar terra, agricultura é trabalhar muito, desde cedo. E trabalhar, produzir, não é bem o objetivo do mst…

    Vão trabalhar, mostrem um mínimo de resultado!!!!

  2. Apolinário Zarzuela

    Esta turma, conforme fotografou a Veja, gosta mesmo é de comer no McDonald’s. Deveriam invadir doze lojas da rede e fartar-se à gorda.

  3. Velho de Guerra

    E a liderança decide invasões tomando bons vinhos ! O idiota do João Pedro Stédile deveria estar preso na companhia do Bibinho, afinal o delito é o mesmo.
    Esse MST e seus afiliados proliferam igual rato. Nunca irá parar de crescer. Nunca estarão assentados, mas sempre estarão invadindo.

  4. JJ

    Imaginem se todos que devem a banco resolverem invadir e ocupar agências bancárias, Brasil afora. Nenhum banco funcionaria…

    É…é uma ideia, eheheh

  5. Mário Hortz

    A bela foto do MST na fila do sorvete não é da Veja, é do fotógrafo curitibano Júlio Garrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.