10:53A UPS e os leões

Depois que explodiu o episódio dos dois policiais militares que são acusados de torturar um morador do bairro Uberaba depois da instalação da Unidade Paraná Seguro (UPS), o coronel Roberson Bondaruck, comandante da PM, ficou arrasado e foi conversar a respeito com o secretário de Segurança Reinaldo de Almeida Cesar. Este o tranquilizou, apesar da gravidade do problema, que teve intervenção rápida do comando para identificação, afastamento e possível punição dos soldados. Lembrou então que, na área em que atuam, a expressão “matar um leão por dia” é moleza. Fez isso depois de relembrar que, quando criança, o pai o levava visitar o Simba Safari, em São Paulo, onde não havia um, mas vários leões que circundavam os carros devidamente fechados.

Compartilhe

5 ideias sobre “A UPS e os leões

  1. Mário Hortz

    Zé, corrigindo, com todo respeito: não foram apenas dois policiais. Dois foram os já identificados. Creio que essa dupla foi a que acabou assumindo a bronca ao levar o cidadão à delegacia – ocasião em que tomaram a maior a m*jada do policial civil.

  2. Beto

    Depois que explodiu o episódio dos DOIS POLICIAIS MILTARES que são acusados de torturar um morador do bairro Uberaba depois da instalação da Unidade Paraná Seguro (UPS), o coronel Roberson Bondaruck, comandante da PM, ficou arrasado e foi conversar a respeito com o secretário de Segurança Reinaldo de Almeida Cesar.

    SÓ DOIS???

    E o resto do grupo armado?

  3. Zangado

    A virtualidade está tão enraizada em nossas vidas que realidade e fantasia não se dissociam.
    Só que a realidade é do leão e a fantasia é do Simba.
    E assim vamos que vamos … é choque de gestão para todo lado …

  4. lima

    essa nota só pode ser uma brincadeira, uma invenção do blog. não é possível que num caso de tamanha gravidade o secretário de segurança tenha tido esse diálogo imbecil com o comandante da pm. e se, lamentavelmente, a conversa teve esse nível tão baixo, não é possível que alguém tenha achado importante divulgar uma nota relatando uma conversa de nível tão esdrúxulo. se isso tudo for verdade, estamos mal na segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.