17:10Fora da Bandnews

Do blog da jornalista Joice Hasselmann:

Não faço mais parte da Bandnews

Em respeito aos ouvintes que todos os dias me acompanhavam pela manhã discutindo comigo os assuntos da cidade e do estado quero avisar que a partir desta segunda-feira (05) eu não faço mais parte da Rádio Bandnews FM, que integrei desde a abertura da emissora e que comandei nos últimos anos. Vou explicar todos os detalhes da minha saída nos próximos dias. Por enquanto o que posso dizer é que há determinações que a ética e a moral me impediram de acatar e que continuo firme com meus princípios e com a convicção de que nem sempre devemos baixar a cabeça, ainda que isso custe um cargo, seja ele qual for. As sapatadas, os pitacos na política, a opinião doa a quem doer você continua acompanhando aqui pelo blogdajoice.com.

Compartilhe

15 ideias sobre “Fora da Bandnews

  1. Velho de Guerra

    Sempre os mesmos argumentos para justificar as incompetências e falta de habilidades que determinam demissões. Agora vamos acompanhar os próximos episódios. Volta para Ponta Grossa e se aquieta nos campos gerais.

  2. Epa

    Aos dois conformados acima, saibam que nem todos são bobos de acreditar nas razões de quem manda e detém o poder …. deixem de ser levianos, informem-se melhor, pois nem todos são covardes e acomodados …. a omissão dos bons, quanto às consequências, não difere da omissão dos canalhas ! Força Joyce, dia haverá em que neste Estado do Paraná (Piauí do Sul) acabaremos com a política dos coronéis em todas as instituições !

  3. Perfidio Maloio

    Melzinho travestido de pimenta, jogava denuncias no ar para alegria dos simplórios, um boçal a menos na nossa imprensa subserviente!

  4. ivan

    Dois comentarios extremamente estupidos, explico o porque: Os sujeitos ai comentando sao de extremo preconceito pois nem sabem os motivos e logo vao atacando, tipico de curitibano babaca quando alguem se destaca tratam de tentar desmoralizar (PRINCIPALMENTE SE NAO FOR DA CAPITAL DETALHE SOU DA REGIAO METROPOLITANA, NAO ESTOU DEFENDENDO OS CAMPOS GERAIS)… É até divertido nao fosse tao ridiculo este comportamento de defender gente que sempre foi gigolo do dinheiro público fazendo obras bilhonarias e mandando nas comunicaçoes. Mais uma vez vamos aplaudir os BARÕES e sofrer pela falta de contraponto no debate da coisa pública…

  5. serpa

    Quando o Gladimir Nascimento foi demitido da Band News, quem da equipe foi solidário a ele? Há pessoas que entre a solidariedade a um colega [e chefe] e a oportunidade de ficar com o cargo que surge com a saída dele, não hesitam. Ficam do lado do patrão e abocanham o tão almejado cargo, mas esquecem que a próxima vítima já está chocando… Pessoas deslumbradas com o poder que o cargo supostamente lhes confere, não têm desconfiômetro, não se tocam, perdem a noção de limites. E um dia, finalmente, a casa cai! Não percebem que as coisas não mudam, ou mudam muito pouco. Quando se assume um cargo, vive-se o estado da lua de mel, o copo ainda está vazio. Mas ele vai enchendo, e enche rapidamente. Quando menos se espera, é preciso cair na real. Ganha-se um pontapé bem ali atrás e tchau! No mundo corporativo, no mundo do emprego, duas palavras não são bem vindas: gratidão e justiça.

  6. Antunes

    Ué,

    A mesma “ética” ela não teve qdo o Gladimir foi demitido da BandNews e toda a equipe saiu em solidariedade. Toda, menos ela.

  7. Miguel Orleryk

    No mínimo algum político se sentiu ofendido ao ouvir verdades. Joice, siga em frente.

  8. Velho de Guerra

    Epa e Ivan vcs fazem corrente dos simplórios que gostam de conversa de comadre e confundem análise ou comentários sobre política. Parabéns IVAN e SERPA Vcs demonstram que acompanham a trajetória desta deslumbrada e os episódios que a conduziram a “Rádio Bandnews FM, que integrei desde a abertura da emissora e que comandei nos últimos anos”, palavras da boçal. Deveria voltar pra SECAL (faculdade em PG) e aprender entre outras coisas a ser e ter ética. Menos uma babaca na imprensa. Menos uma doidivana com microfone. Contente-se agora com o seu blog e seus simplórios seguidores .

  9. S B

    De professora de Deus, Joice, estamos fartos. Que isso lhe sirva de lição. Aprenda, tire lição disso e procure melhorar.

  10. Erlon Azevedo

    Como ficarei sem aquele lindo sotaque de Itajai pelas manhas qdo estou indo trabalhar ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.