12:15Enquanto isso, na CCJ…

Do Goela de Ouro:

Querem dar um perfil mais técnico à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná. Mas até meia hora atrás, ou seja, faltando pouco mais de 2 horas pra reunião da comissão, onde colocam normalmente mais de 30 itens em discussão e votação, e a pauta não tinha sido liberada às assessorias dos deputados. É justo? Justo  numa comissão de Justiça presidida pelo Justus ?

Compartilhe

12 ideias sobre “Enquanto isso, na CCJ…

  1. MARECHAL

    Zé Beto seja homem e publique meu comentário. Você não falou nada com nada, se informe antes de falar qualquer besteira, venha acompanahr o que ocorre nesta assembleia.

  2. samara

    Ze, vc tem que ficar mais ligado no que acontece…
    Hj a assessoria dos dep da comissão recebem uma pauta previa na quinta feira que antecede a ccj…
    A mesma pauta que vc menciona já havia sido publicada no face onde os maiores interessados que são os dep membros da comissão e seusa assessores tem acesso, assim como a divulgação da casa tem a pauta previa na sexta feira…
    Se liga careca… A informação tá errada…alias a coordenadora da ccj é muito coopetente e dedicada… Melhor vc ter uma conversinha com ela pra saber como funciona a brilhante nova gestão da ccj…

  3. samara

    Ah e ve se publica isso heim…. se e bom pra falar as coisas , seja bom pra ler as respostas

  4. zebeto

    hihihihihihihi. mudou de nome? era marechal. é em homenagem ao dia internacional? se liga você. não sabe ler? a informação é do goela de ouro, que trabalha aí com você, inteligência.

  5. samara

    Não se engane.. Só não confunda as coisas… Do goela de ouro ou não, está no seu blog e é mentira o que escreveu e vc foi publicou… E vc está mau informado mesmo…Não mudei de nome… Marechal deve ser outro que sabe que vc é um babaca que gosta de divulgar mentiras…

  6. samara

    Ah… samara ou samanta… Vc sabe depois de que horas… Afinal.. Adora uma Samanta ou Samara… E melhor ficar quieto careca simpatico… Sei coisas horriveis a seu respeito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.