11:32Comemoração antecipada

Um dia antes da barbárie cometida pelos policiais militares e descrita na reportagem abaixo, o secretário de Segurança Pública do Paraná, Reinaldo de Almeida Cesar, comemorou e citou várias vezes o fato de a ocupação no Uberaba para a implantação da UPS ter acontecido sem nenhum fato negativo. A pisada na bola dos dois policiais, se não arranha o propósito do projeto, pelo menos serve de alerta para a tropa que participará das novas ações, afinal, ele só se sustenta se houver confiança e participação da comunidade.

Compartilhe

3 ideias sobre “Comemoração antecipada

  1. Perfidio Maloio

    É pisada de bola mesmo colocar os PM, com mal humor junto ao comando, em um projeto eleitoreiro, a formação deles é outra e não arrecadar votos!

  2. Parreiras Rodrigues

    Ontem à tarde no RJ, rua Sá Ferreira, subi na garupa dum mototáxi, para fazer algumas fotos na comunidade do Pavãozinho. No meio da subida, vi duas feiras, diversos comércios e ouvi muitas risadas. Uns e outros sentados na beira das calçadas, todos à vontade. Sei que a realidade não é bem essa. Mas a grande maioria trabalha e muito, mesmo na informalidade. Não demorei muito porque estava com um pouquim de medo, confesso. Mas que a Paz tá ganhando, isso tá, sim.

    E como o carioca é cordato, vi.

    A simples pergunta dum destino, já é porta pruma conversa tipo donde cê é e coisa e tal. Bastam, para ganhar o carioca, mais os cabeça-chatas (assim ó, de paraíba, cearense, baiano, mineiro, alagoano, sergipano, o escambau), basta sorrir e pronunciar aquelas palavras tão difíceis pruma meia dúzia de curitibanos – por favor e obrigado. Falou um Deus te abençoe então, às vezes sai até convite pruma água de coco numa barraca da praia.

    Estive lá fim de semana para conhecer uns fazedores de arte com bambu. Coisa de louco.

  3. Luka

    É mto injusto julgar uma operação, um secretário e um governo apenas por uma ação totalmente errada de 2 policias! Merecem ser punidos. Mas vejo nas UPS um grande avanço p/ diminuir os indices de violência no nosso querido Paraná!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.