17:58Café, política e causos na TV Sinal

O programa “Café com Política” de hoje, que vai ao ar às 18h30 pela TV Sinal, é com o deputado Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná. Apresentado pela jornalista Fernanda Martins, conta a trajetória da vida do político através de fotos dos álbuns de família e bate-papo descontraído. Num dos trechos do programa Rossoni revela seu início na busca de votos na região de Bituruna: “Eu tinha um fusca e saía de manhã com um sanduíche e uma garrafa de refrigerante para percorrer a cidade em um dia inteiro de campanha”. Em programas anteriores, o deputado Enio Verri (PT), por exemplo, revelou que saiu de motocicleta do próprio casamento com a noiva na garupa. Já Luiz Eduardo Cheida (PMDB) revelou que, como médico, pretende, depois de deixar a vida política, conseguir um carro, abastecê-lo com remédios e sair pelo interior do país dando consultas e distribuindo medicamentos para a população. O programa inédito é transmitido todas as terças, às 18h30 e é reprisado aos sábados (13 e 18horas) e domingo (15 e 21 horas)

O programa inédito é transmitido todas as terças, às 18h30 e é reprisado aos sábados (13 e 18horas) e domingo (15 e 21 horas).

Compartilhe

3 ideias sobre “Café, política e causos na TV Sinal

  1. Rock

    O Rosssoni então podia explicar como saiu da situação do fusquinha para os carrões e avião com piloto pago pela ALEP em menos de vinte anos, é isso que o povo quer saber na verdade.

  2. Miguel Orleryk

    Impressionante! Hoje tem avião, motorista particular, fazenda e é empresário “bem sucedido”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.