13:21Bico no traseiro

Aldo Rebelo, ministro do Esporte, ficou magoado e afirmou que não vai mais falar com Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, porque este disse que os organizadores do Mundial do Brasil deveriam levar “um chute no traseiro” para acelerar a construção dos estádios e as obras de infraestrutura. Bem, se o gringo dissesse que os organizadores estão enchendo os bolsos por causa do atraso maquinado pelas empreiteiras em conluio com as tais autoridades… Mas o mais interessante é que nesta zorra de país a ninguenzada leva bico na bunda dia sim e outro também dos governantes e políticos e nem por isso estes deixam de deitar falação para engazopar o eleitorado. Cada coisa, não?

Compartilhe

6 ideias sobre “Bico no traseiro

  1. A Verdade

    se este país é uma zorra, por que não vaza, que nem eu estou tentando??? acho que vc tem condições de fazer isso… deixe que a ninguenzada se lasque por aqui!! cada povo tem o governo que merece!!

  2. leandro

    Será que há algum inocente nessa história da Copa? Será que a fatura é bem maior do que imaginamos?
    Será que alguém pensa que tudo está certinho?
    E o covênio aqui no Paraná e em Curitiba, que paga o que e pra quem? Claroque nós vamos pagar a fatura.
    Acorda povo! A Copa nunca será nossa , será sim daFIFFA que vai faturar um monte, da CBF diga-se Ricardo Teixeira.
    Aqui , bem aqui não sei, mas sei sim que os proprietários que deverão ser desapropriados precisam estar cientes que a desapropriação é para fins de utilidade pública e não para integrar o patrimônio privado. Mesmo eu e todos que não moramos lá temos o direito de utilizar o “tal espaço que está sendo declarado de utilizade pública” É ou não é?

  3. Conde Edmundo Dantas

    Zé, você não traduziu o ocorrido com exatidão, aliás, esse é o problema da quase a totalidade da imprensa brasileira: ver, ouvir e ler algo e divulgar de forma difirente, notadamente, nos detalhes. Alguém já disse: é nos detalhes que reside o diabo! Você é um dos raríssimos representante da imprensa que não costuma ter esta postura. O que está havendo com você? Então, vamos à verdade: o babaca do Jérome, que se acha o “rei da cocada preta”, entendo que o Brasil deva negar-lhe visto para entrada no país, disse que quem tem que “levar um chute no traseiro”é o Brasil, o país, e não fez referência aos organizadores, pois, o maior de todos os organizadores é seu comparsa de quadrilha, o Sr. Ricardo Teixeria.

  4. Conde Edmundo Dantas

    Zé, abaixo segue a integra da declaração do babaca Jérome:

    “Não entendo por que as coisas não estão avançando. Os estádios não estão mais no prazo -e por que muitas coisas estão atrasadas? A preocupação é que nada é feito ou preparado para receber muita gente. Lamento dizer que as coisas não estão funcionando no Brasil”.

    “A gente deveria ter recebido documentos assinados em 2007, e estamos em 2012. Vocês precisam se pressionar, levar um chute no traseiro e fazer a Copa do Mundo”

  5. Ricardo Rezende

    O que que a gente quer ouvir de diferente dos gringos? afinal o ministro do esorte e’ o aldo rebelo, o Parana’ foi representado pelo pesuti e mario celso, Curitiba pelo tal de luiz carvalho…
    Da’ pra’ levar a serio?

  6. Zangado

    Como vale um “pé no traseiro” para essa tchurma do governo entender que o padrão do 1º mundo não é carnaval, cachaça e mulher …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.