18:08“Limpeza” todo mês

A Secretaria da Segurança informa que todo mês serão repetidas ações como as de ontem, quando 800 policiais civis e militares foram para as ruas em “operação limpeza” nas 20 maiores cidades do Interior do Paraná. O resultado da primeira ação: 171 presos.

Compartilhe

6 ideias sobre ““Limpeza” todo mês

  1. marco

    e vão colocar onde? a nova ala da Penitenciária Central já será inaugurada superlotada, para variar

  2. Perfidio Maloio

    Puro fake como tantas outras, a tal operação deveria ter começado pelo centro cívico!

  3. Flávius

    Com os salários “reajustados” para PM (que já recusou a tabela) e para a PC (que vai recusar?) acho que não vai ter muita ação não! Puro jogo de cena do Governo e da Prefeitura também, afinal, temos eleições esse ano. Sr.Beto Richa, Sr.Ducci, quem plante colhe! Ou não…

  4. Zangado

    É expressionante – Zé Beto – como a chegada da campnaha política revoluciona as mentes e faz com que a politicagem prometa todas as benfeitorias imagináveis à sociedade.

    Depois, passada as eleições, e garantidos os cargos e mandatos públicos, todo essa adrenalina vai para o lixa, se esvai como fumaça …

    Vamos constatar isso mais uma vez ou vamos acabar essa empulhação como a RENOVAÇÃO TOTAL dos quadros políticos ?

  5. Flávius

    ZANGADO, para renovar só através do VOTO NULO; assim, com 50% de VOTO NULO, novas eleições devem ser convocadas de imediato, SEM OS MESMOS que participaram da primeira, pelo menos disputando os mesmos cargos. Vamos arrumar isso? Que tal um susto nesse pessoal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.