9:45Se-pa-ra

Tramita na Câmara Municipal de Curitiba um projeto de lei do vereador Professor Galdino (PSDB) que obriga as escolas de Curitiba a separar o lixo. Numa cidade onde os responsáveis pela educação necessitam de lei para fazer o que seria natural, ainda mais porque a capital dos paranaenses foi a primeira a implantar a coleta seletiva e é a mais desenvolvida nesta área, a coisa não vai bem mesmo.

Compartilhe

6 ideias sobre “Se-pa-ra

  1. Estatística

    Ou é só para ele poder dizer que teve “tantos” projetos de lei no seu mandato?

    É para isso que serve nossa ‘gloriosa’ Câmara Municipal.

  2. Barata

    Esses vereadores de Curitiba não tem mesmo o que fazer.
    Por isso sou a favor do projeto que põe fim ao salário de vereador.
    Precisamos pagar quem traz beneficio para a sociedade.

  3. Santos

    Parabéns ao professor Galdino, se naturalmente o povo não sabe o que fazer, precisamos de um professor para ensinar. Tá valendo o meu voto.

  4. A Verdade

    às vezes eu paro para pensar: se é necessário uma lei para “forçar” o povo a cultivar um hábito de educação que deveria ser ensinado em casa, é porque nós estamos longe demais de sermos um país decente.
    às vezes acho que o brasil acabou!!! o jeito é dividi-lo em partes e doar para os gringos, porque não tem jeito!!! por mais que esforcemos, o brasil não anda!!! aliás, até anda… para trás…

  5. Sr Folha

    Professor,
    e a minha família como fica ?
    anos ensinando as pessoas as separar…
    SEPARE !!!!!!

  6. Família Folha

    Essa deveria ser uma coisa que já devíamos estar fazendo mas tudo vem da educação e dos costumes e muitas vezes das necessidades que nos obrigam a aprender ter novos hábitos para preservar mais a natureza, ter uma vida mais saudável e pensar no futuro do nosso planeta. É uma ÓTIMA iniciativa do vereador que por sinal é professor, parabéns pela sua visão, conscientização e atitude em criar esse projeto. Temos certeza que será aprovado por TODOS seus demais companheiro vereadores, afinal não terão nenhum empecílio para não aprovar um projeto como esse, não terá custos à prefeitura, ninguém será prejudicado, estará se pensando no futuro do planeta e ainda estaremos ensinado bons custumes as nossas crianças. Vereador Professor Galdino, tem todo nosso apoio e parabéns pelo projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.