14:26Guerra de números

Enquanto o Sindicato dos Servidores Municipais de Curitiba (Sismuc) torce o nariz para reajuste salarial de 10% anunciado ontem pelo prefeito Luciano Ducci, indicando que poderá haver greve em breve, na batalha das informações a prefeitura contra-ataca revelando que os professores da rede municipal passarão a receber R$ 3.189,80 em abril, ou seja, 120% a mais do que o piso nacional anunciado nesta semana (R$ 1.451,00) para a mesma  jornada de 40 horas semanais de trabalho. Durma-se com um barulho desses.

Compartilhe

3 ideias sobre “Guerra de números

  1. Guima

    è o que eu semre falo: “O dia que o patrão atender todas as reivindicações, fecha o sindicato”. Tem que discordar de tudo,

  2. leandro

    O sindicato deveria se preocupar também com o desmonte qque o ICS está sofrendo. A cada dia menos profissionais atendem lá no ISC e fora credenciados pior ainda.odo
    Acho que o sindicdo e todos , sismuc sismac e associações deveriam procurar a PMC para fazer um pacto no sentido de melhorar a atenção à saúde dos funcionários.Só não fazem ou não deixa fzer se a intenção é de acabar com o ICS e jogar 80mil usuários ao SUS que já é ineficiente e assim emboola tudo e todos. Será essa a intenção do Prefeito????

  3. Zangado

    Só uma constatação: o salário dos professores – eles que formam a politicagem de amanhã – corresponde a 10% do que ganham os parlamentares, ministros e govenantes e detentores de cargos públicos do alto escalão de todos oa âmbitos da República …

    Está explicado ou precisa explicar ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.