8:54Futuro incerto

Do comentarista esportivo

Se o Paraná Clube não consegue pagar dívida trabalhista de um ex-massagista (Moacir Medeiros briga na Justiça do Trabalho desde 1999 para receber algo em torno de R$ 500 mil), como sua torcida pode esperar que o futuro dentro e fora de campo será promissor?

Compartilhe

5 ideias sobre “Futuro incerto

  1. dininho

    Só se arrumar um Metraglia da vida pra ser presidente e usar o dinheiro publico para contas proprias e ainda ter torcedores que se acham melhores que os outros por pagarem 90 reais na entrada de um jogo. “Sai fora favela, na arena poodle nós pagamos noventão!”

  2. Clodoaldo

    para o “comentarista esportivo” … lave a boca antes de criticar o Paraná Clube, que ao menos é um CLUBE e não tão somente um “timinho” de futebol como os outros, que aliás, também têm dívidas trabalhistas as quais são encobertas pelos apaixonados e doentes comentaristas.

  3. S B

    Me parece que o clube também tem uma dívida com o ex-médico que atendeu o dep. de futebol logo no início, assim que o clube foi fundado, em 1989.

  4. Jeremias, o bom

    Dividas trabalhistas todos os clubes têm. Aliás, a maior parte das empresas tem.

    O que é absurdo nesse episódio é o montante que elas atingem, inflacionadas por pedidos absurdos de advogados e endossadas por juízes do trabalho muitas vezes omissos.

    Com isso é freqüente funcionários com salários relativamente pequenos passarem a ser credores de valores monstruosos.

    Isso inviabiliza empresas e compromete a criação de empregos.

    É um dos gargalos da economia nacional.
    Ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.