13:06Vou te mandar para Fênix!

Do site da rádio Banda B:

Vereador de Curitiba flagrado em briga com ex-mulher é algemado e preso por desacato

O vereador curitibano Emerson Prado (PSDB) foi preso na madrugada do último domingo (26) acusado de desacato aos policiais do 20° Batalhão Policial. Ele foi flagrado pelos PMs dentro do carro na rua Mauricio Fruet, no Cajuru, discutindo com a ex-mulher e reagiu ao ser abordado. À Banda B, na tarde desta segunda-feira (27), o vereador negou tudo. A reportagem teve acesso com exclusividade ao Termo Circunstanciado 2012/176901 registrado no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul). O termo diz que à 1h40 da madrugada do dia 26, policiais do 20° Batalhão foram abordados pelo vigia do Terminal do Capão da Imbuia informando que havia um casal brigando com tapas dentro de um Gol, placa ASL 3824, na rua Mauricio Fruet, em frente ao número 254. Segundo o vigia, a mulher gritava por socorro. Os policiais abordaram o veículo e, segundo a versão deles, o vereador reagiu dizendo: “Seus policiais f.d.p., sou vereador, vocês estão pensando o quê? Vou te transferir para Fênix (município do interior do Paraná)”, diz o termo.
Segundo a versão dos policiais, Prado teria reagido e tiveram que algemá-lo para que fosse encaminhado até o Ciac-Sul, no bairro Portão.
Lá, o vereador apresentou outra versão. Disse, segundo o termo circunstanciado, que estava conversando com sua ex-mulher e os policiais chegaram, já foram o xingando e o algemaram. Ao informar sua renda mensal ao escrivão, Prado disse que ganha R$ 100 por mês.
A mulher que estava com o vereador preferiu não registrar queixa contra ele.
Negativa
Ao ser questionado pela Banda B sobre o ocorrido, em entrevista por telefone na tarde desta segunda-feira, o vereador negou tudo. “Termo circunstanciado? Não, não eu acho que não, é uma informação errônea”, disse.
Apesar da negativa, o vereador terá que comparecer em uma audiência de conciliação no Juizado Especial no dia 16 de março, às 16h20.
Vereador álcool gel
Em agosto de 2009, o vereador Emerson Prado (PSDB) se envolveu em outro escândalo. Ele indiciado por estar dirigindo embriagado quando se envolveu em um acidente de trânsito também no bairro Cajuru, onde mora. Em seu depoimento, o vereador negou que tivesse bebido e justificou que o cheiro etílico descrito por policiais que o abordaram foi provocado pelo uso de álcool gel para prevenção da gripe A.

Compartilhe

14 ideias sobre “Vou te mandar para Fênix!

  1. jeremias, o bom

    Deve ser tudo intriga da oposição, já que estamos em ano eleitoral.

    Culpa do Zé Dirceu, do Lula, do Battisti e do presidente do Irã, cujo nome não sei pronunciar ou soletrar.

    Ah, esqueci de culpar o ditador Hugo Chávez, também.

    Viva a tucanolândia!
    Viva!

  2. PARANA NETO

    …..tudo mentira….que calunia grosseira……
    …..logo este homem de conduta ilibada…….
    …..registre-se foi ele quem presidiu a cpi do derosso…..
    …..é o fim …..JESUS EM BREVE VOLTARÁ….!!!!

    pn

  3. Bom coração

    Prado foi um dos maiores colaboradores da campanha municipal passada. Contribuiu com muitos carros, segundo comentários dos bastidores tucano. É só ver o número de vezes em que esteve na telinha durante o horário eleitoral…

  4. Nina

    Guardem bem esse nome: EMERSON PRADO, pois este ano tem eleição municipal.

    DE QUE PARTIDO ELE É MESMO????????????????????W

  5. Bagrinho

    “Em seu depoimento, o vereador negou que tivesse bebido e justificou que o cheiro etílico descrito por policiais que o abordaram foi provocado pelo uso de álcool gel para prevenção da gripe A.”

    E a Comissão Dezética do PSDB Municipal, comeu esse álcool gel com farinha de Morretes.

  6. João Teixeira Sobrinho

    Que beleza.
    Mas ele tudo pode, faz parte da turma do tudo podemos.
    Será candidato da reeleição, no grupo da reeleição.
    Do contratado milionário na câmara, presidente e namorada. Da Consilux, etc.

  7. Jorge Eduardo

    O edil ora retratado venceu em 2011 ação trabalhista, que se encerrou na 5.ª Turma do TRT-PR, derrubando pretensão de uma jornalista que havia trabalhado em sua campanha. Alegou que a moça prestara trabalho voluntário. Os doutos magistrados não leram direito o processo e nem se lembraram que existe inversão do ônus da prova em favor do trabalhador. Emerson Prado continuará aprontando até ser tirado de circulação.

  8. Verônica Medeiros

    Só podem ter duas explicações para isso que o vereador, eleito não sei como e nem porquê, alegou tanto na briga com a ex-mulher quanto na desculpa por dirigir bêbado: 1- não tem a menor capacidade de raciocínio (problema mental). 2- acha que todos nós somos estupidamente burros.

  9. CHICO 1

    Um ex-qualquer coisa aí, muito conhecido pelo ego imenso e pelos maus bofes, foi visto por uma centena de pessoas, ali nas proximidades da Zacarias, tirando a mulher a tapa do carro… Um dos espectadores, sem demonstrar espanto pelo fato, comentou que ninguém precisava ficar preocupado com a mulher que levava os sopapos, já que era sabido que, algumas vezes, era ela quem acertava a cara dele… Tsk, tsk…

  10. Parreiras Rodrigues

    Mania de capitalista (não o endinheirado, o morador) debochar do Interior.

    Em Fênix, pequena cidade da microrregião de Campo Mourão, vivem pessoas iguaizinhas a nós.

    Gente que trabalha na roça, no comércio, nos escritórios.

    Gente que ensina, gente que aprende.

    Gente que ri, e que chora.

    Que reza e ora.

    Esperançosos e desiludidos.

    Nada, mas nadinha, diferente da gente que mora no Batel ou na CIC.

    O vereador Prado foi infeliz ao imaginar Fênix, como cidade ruim prá se morar.

    E para os que por morarem na Capital, se acham os bambambam, lembro da incrível semelhança entre o que acontece no fundo duma campa no Cemitério Iguaçu e no Municipal de Fênix.

    É um desfilar incessante de vermes aos quais o que menos interessa é saber se estão se fartando das vísceras dum capitalista ou dum jacú.

  11. Maringas

    pois olha… depois da brilhante descrição de Fenix – Pr, feita acima pelo Parreira Rodrigues, devo admitir que se nobre vereador que foi pego batendo na mulher (Lei Maria da Penha), dirigindo alcolizado e desrespeitando as autoridades da força policial quiser me mandar para Fenix; vou de bom grado!

  12. WALTER

    Entao quer dizer (o vereador carteiraco) que os policiais mentirao?Ate vereador ta querendo bancar o importante!VOTO NULO NELES!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.