13:35José Maurício Pinto de Almeida

De Célio Heitor Guimarães, mensagem enviada em forma de comentário sobre a nota “Fluence”:

Registre-se, a bem da verdade, que nem todos os desembargadores do TJ/PR concordam com a mais recente benesse da presidência do órgão. Um deles é o desembargador José Maurício Pinto de Almeida, que, em ofício ao ilustre presidente, recusou “essa desnecessária regalia, de discutível legalidade”. Ainda há juízes nesta comarca.

Compartilhe

12 ideias sobre “José Maurício Pinto de Almeida

  1. Apolinário Zarzuela

    Vários tribunais do país já aboliram os tais “carros oficiais”, como TRT do Paraná que há mais de vinte anos (muito antes do CNJ) não mantém carros privativos para juízes. Só usam carros oficiais os magistrados dirigentes do tribunal, em casos de representação. É um privilégio absurdo para servidores públicos que ganham mais de 25 mil reais por mês. É um escárnio para a população. No passado, não eram raros os casos de madames, esposas de desembargadores, as famosas “desembargatrizes”, que iam ao supermercado de carro oficial e motorista para carregar as compras “oficiais”.

  2. Bagrinho

    “Nem tudo no mundo é perfeito” – ZB anote essa frase, pois ninguém disso isso, é inédita. Voltando a ‘vaca fria’.

    Tem bagrinho que me orgulha, como o Desembargador José Maurício, agora tem cada bagrinho de Antonina, que só dando para o siri comer.

    Tenho dito – outra frase minha inédita.

    Fui…ZB o pau em Antonina esta fechando, fizeram uma licitação- som e iluminação – para o Carnaval 2012, na bacia das almas, a licitação foi fechada em 12/02, no valor de R$ 396.300,00, vou repetir TREZENTOS E NOVENTA E SEIS MIL E TREZENTOS REAIS.

    Os bagrinhos estão até o momento na Avenida do Samba em Antonina, procurando 50 quilates de diamante que foi perdido na Avenida do Samba.

  3. Carlos

    Senti orgulho de ser paranaense quando li esta notícia importante e que deveria ser publicada nos grandes jornais e TVs. Parabéns desembargador José Maurício Pinto de Almeida pela sua postura honrada de servidor público.

  4. Jorge Eduardo

    Zé Maurício, amigo de longa data, grande compositor, dignifica a magistratura, demonstra que o ser humano não está perdido. Além de tudo é de Arapongas, terra de muita gente boa (eu, que não sou lá essas coisas), como Renato Lucce, outro grande da nossa música.

  5. Velho de Guerra

    Zé Mauricio, ético, integro e competente, aliás desde os tempos da Faculdade Curitiba já demonstrava esses atributos. Orgulha toda turma.

  6. Rock

    Não conheço o Sr. Zé Mauricio mais ele deve me conhecer e sabe que não posso pagar impostos e tirar o jabá das minhas crias para dar a boas vidas, obrigado sr Zé Mauricio pela consideração.

  7. Zangado

    Enquanto no Tribunal de Justiça existir um Órgão Especial com mais de 25 desembargadores e substitutos para formar juízo num recurso, reunindo-se duas vezes por mes, o ilustre desembargador clamará no deserto.

    Não o desamparemos, clamemos também nós que pagamos todas as contas !!!

  8. Rodrigo Hilgemberg

    Tive a honra de trabalhar com Dr. José Mauricio ainda quando era Juíz titular da Comarca de Irati . Esta sempre foi a sua conduta: um homem integro. Trabalhador . Correto em todas atitudes. Um exemplo que deveria ser “normal” , mas ganha destaque por ser “único” . Resta o consolo de que nem tudo está perdido neste País onde os bons exemplos são tão raros …..!

  9. Marina D Avila

    Olhem com tantas diferenças em nosso país, com tantos privilegios para alta cupula de varios setores, e muita vergonha que sentimos de varios representantes de cargos em nosso Brasil. Só tenho que agradecer o carater e postura do nosso Dr. José Mauricio Pinto de Almeida. Continue assim a sua alma sempre tera paz. Deus lhe abençõe

  10. Isadora

    Enquanto isso, nas indiretas municipais, leia-se COHAB, os Diretores têm carro e motorista para buscar, trazer, levar (várias coisas), principalmente fora do horário de expediente, já que despacham sentados em suas salas!!! è o ó minha gente

  11. José Angelo Garcia

    É muito triste, quando fazer a coisa certa se torna ato de “heroismo”, quando na realidade, ter vergonha e ser honesto coisa que hoje ,ser honesto, para muitos é vergonhoso.
    PARABÉNS, Desembargador Dr. José Mauricio Pinto de Almeida, tomara que os seus 120 colegas copiem o seu comportamento. Sei que é dificil mas, não custa nada sonhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.