15:40COLUNA DA SERPENTE

por Ruth Bolognese

Eles merecem

Ora, ora, se o Paulo Salim Maluf deu de presente um Fusca para cada jogador da Seleção no tricampeonato no México, por que o Tribunal de Justiça do Paraná não pode dar 90 carros para os nossos Desembargadores?

Os telepatas

Parece que existe uma grande coincidência que une todos os felizardos compradores das ações da Sanepar às vésperas do aumento da tarifa de água: todos eles praticam exercícios mentais de telepatia e se comunicam a quilômetros de distância. Já foram sondados até por psiquiatras russos pela capacidade de concentração e envio de informações privilegiadas entre si.

Vergonha da Câmara

A Câmara de Curitiba quer proibir fotos de peladonas e imagens de sexo nas bancas de revistas e jornais. Diz que são péssimas influências para menores, velhinhos e senhoras. Quem deveria ser proibida para menores, maiores, senhoras e velhinhos é a Câmara Municipal de Curitiba. Por outro motivo: a falta de vergonha.

Caixa de gordura

A frase do pedreiro resume em gênero, número, grau e cheiro a tentativa de se fazer um mínimo, eu disse, um mínimo de jornalismo crítico no Paraná: quando se limpa uma caixa de gordura, por mais cuidado que a gente tenha, por mais proteção que a gente use, mesmo assim, acaba respingado.

O preço do Sonho

Na Barreirinha e adjacências, o “carro do sonho” faz oferta imperdível no auto-falante: “Sonho de marmelada, goiabada, nata e creme. Aceita-se Tele Sena como pagamento”.

Compartilhe

4 ideias sobre “COLUNA DA SERPENTE

  1. ivanowski

    . Como é bom fazer cortesia c/ chapéu alheio.

    . 90 carros zero Km. Pro ‘desembarga’ ir de casa pro trabalho.

    . E milhões de trabalhadores levam 2hs pra irem ao trabalho, saculejando dentro de ônibus , trens, vagões e etc e tal … e nem seuqer vale transporte tem …

  2. WALTER

    E a PORNOGRAFIA ESTAMPADA em orelhoes !Fotos escancaradas da mulherada de programa!Sera que vao acabar com isso tambem?Duvido!!!

  3. Angela

    Tenho uma idéia sobre os carros comprados para os desembargadores:
    Já que compraram só “alguns” carros, pois não havia dinheiro suficiente para comprar para todos os desembargadores, o TJ podia fazer a sua parte para melhorar o trânsito da cidade. Ficar só com os carros já comprados e instituir a carona entre desembargadores! Movimento “CARONA SOLIDÁRIA NO TJ” já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.