16:35Ação contra Fruet por causa de rede social

Do Goela de Ouro:

Um oficial de Justiça apareceu ontem no escritório de Gustavo Fruet, em frente à Praça Rui Barbosa,  para entregar uma notificação de uma ação sobre uso do Facebook para campanha antecipada. Simpatizantes do pré-candidato a prefeito pelo PDT criaram na rede social um grupo intitulado “Eu voto no Gustavo”. A ação foi movida pelo Partido Republicano Progressista (PRP).

Compartilhe

13 ideias sobre “Ação contra Fruet por causa de rede social

  1. Ana Lazaro

    E o presidente do PRP, seu Jorge Martins, é funcionário do Luciano Ducci no Gabinete da Prefeitura.

  2. reginaldo

    Poxa Ze, o melhor da historia q a laranjice do Jorge Martins – nomeado pelo Ducci – vc nao colocou.

  3. carlinha

    O Martins foi candidato “laranja” a prefeito de Curitiba em 2004. Não me lembro a quem ele servia, mas provavelmente ao Beto em sua primeira eleição.Fez 925 votos.

  4. Luis

    Isso é só o começo Zé. O judiciário come na mão do governador faz tempo. Vai ser um verdadeiro massacre. E, aproveitando antes que me censurem também FRUET PREFEITO.

  5. Bom Senso

    A que ponto o desespero de causa leva um vivente. Infelizmente, apesar de admirar a carreira publica do Dep. Gustavo Fruet, ELE uniu-se ao que de PIOR existe em termos de Partido Politico em CURITIBA. A rejeiçao nâo é ao FRUET mas ao PDT. Nao adianta colocar UMA CEREJA num bolo estragado. Quanto mais isto fica evidente mas atitudes como esta do SITE aparece. UMA GRANDE PENA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.