13:00Franklin Martins vem a Curitiba para defender o Marco Regulatório das Comunicações

O PT do Paraná informa:

Franklin Martins faz palestra sobre o Marco Regulatório das Comunicações em Curitiba

O jornalista político e ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social do governo Lula, Franklin Martins, estará em Curitiba na próxima segunda-feira, 5 de março, para participar de um encontro do PT Paraná sobre o Marco Regulatório para as Comunicações. Martins vai fazer uma palestra com o tema “Por que o Brasil precisa de um Marco Regulatório para as Comunicações?”. O objetivo do encontro, de acordo com o presidente do PT Estadual, deputado Enio Verri, é inserir o Paraná no debate sobre a importância do Marco Regulatório para a democratização das comunicações. “O Brasil precisa enfrentar o desafio de atualizar o Marco Regulatório das Comunicações e o Paraná deve participar destas discussões. A iniciativa tem o objetivo de promover um debate maduro, responsável e esclarecedor sobre o tema”, explicou Verri. A palestra é gratuita e aberta a militantes do PT e profissionais da área de comunicação, professores, estudantes,  entidades organizadas e demais interessados em debater o tema.  As inscrições são limitadas e devem ser feitas pela internet, no site www.pt-pr.org.br/marcoregulatorio.O secretário de Comunicação do PT Nacional, deputado André Vargas, também irá participar do evento.

Serviço

Marco Regulatório e a Democratização da Comunicação

“Por que o Brasil Precisa de um Marco Regulatório para as Comunicações?”

Palestra com o jornalista político e ex-ministro Franklin Martins

Data: 5 de março (segunda-feira)

Horário: 19 horas

Local: Hotel Caravelle – Rua Cruz Machado, 282, Centro, Curitiba

Inscrições: www.pt-pr.org.br/marcoregulatorio

Informações: PT Paraná (41) 2103-1313 ou pelo email [email protected]


Compartilhe

2 ideias sobre “Franklin Martins vem a Curitiba para defender o Marco Regulatório das Comunicações

  1. leandro

    É muito estranho que hoje o Franklin Martins defenda o “marco regulatório das comunicações”. Será que quando esteve na GLOBO êle já pensava assim e não falava assim. Este tal de “marco” cheira mal, pode ser tudo ou nada, mas o pessoal das comunicações que fiquem espertos, pois há um indício de regular, mais e sim é controlar para que o que se escreva, fale ou mostre seja do interese do governo de plantão, nada a ver com os nossos vizinhos CHAVISTAS, EVISTAS RAFAELISTAS CORREISTAS e CASTRISTAS, não é ???
    Vocês já imaginaram nós termos que assistir os programas politicos com o pessoal dos partidos, HOJE do PT falando tudo aquilo de novo e nada acontece!!!
    Nós não estamos na CHINA nem na ALBANIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.