15:32Com nome de homem

O travesti Andrielly Vogue começa a bater ponto hoje na Câmara Municipal. Como pré-candidato do PT a uma vaga de vereador, diz que está ali para aprender mais sobre os trâmites do Legislativo e tem uma novidade para esta nova tentativa eleitoral: está quase convencido a usar seu nome real (José Adriano Elias), mas com o visual feminino, na campanha. Não deixa de ser uma estratégia de marketing, já que sua luta para ser inscrita na cota das mulheres é inglória. A conferir.

Compartilhe

2 ideias sobre “Com nome de homem

  1. Cajucy Cajuman

    Tudo bem. É um direito constitucional colocar o seu nome na prova das urnas.

    Mas, até agora Andrielly ou José Adriano Elias não mostrou o currículo, que é o que importa.

    Afinal, é preciso ter currículo, competência e, sem dúvida, proposta para atuar naquela Casa de Leis.

    O que pensa Andrielly? O que pretende fazer em caso de ser eleito(a). Numa fase lamentável em que a Câmara vive atualmente, a sociedade quer saber mais e melhor sobre os próximos pretendentes ao cargo eletivo.

    E já não era sem tempo, né?!

  2. andrielly vogue

    Estou cansada de reivindicar para sair na cota feminina sem resposta do meu partido afinal de contas descobri que em 2008 eu não fui escrita na cota feminina dodo t.r.e mas fiquei na cota feminina interna do partido por exemplo foi assim no diretório municipal eu estava na cota feminina mas em 2010 quando o diretório estadual me chamou de José na reunião da executiva interna eu fui excluida para ser candidata a deputada estadual fiquei muito triste forão dias de lagrimas poxa trabalhei como pré candidata há 3 anos para puxarem meu tapete em 15 minutos ai, entrei na justiça federal reivindicando para que eu gostaria de ser candidata a deputada noa cota feminina como aconteceu em 2008 onde o t.r.e me comunicou que era impossível pois em 2008 eu fui escrito (a) como josé Adriano Elias provado por eles ai que me acordei que o diretorio municipal de Curitiba do PT fez um ato sinpatico com minha pessoal onde o presidente do PT municipal era o vereador na poca André passos uma pessoa muito simpatica e considerado por mim agora estou entrevistando pessoas e dizendo essa proposta eleitoral e tenho tido exito os eleitores estão adorando essa nova ideia que um parente meu me deu e eu seqüestrei na hora ?

    gostaria de saber a opinião publica e um desejo meu ? ass: PRÉ CANDITADA A VEREADORA JOSÉ ANDRIELLY VOGUE
    K TAL ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.