3 ideias sobre “Vergonha

  1. Frik

    “o Carnaval acabou, agora atrase o relógio e baixe o programa do Imposto de Renda” – Vai tudo bem, não 🙄

  2. Frik

    da rede: “Governo esconde naufrágio de navio com 10 mil litros de óleo na Antártida

    Acidente ocorreu em dezembro e foi mantido em sigilo para evitar repercussão internacional

    Uma chata (embarcação de fundo chato usada para transporte de carga) rebocada pela Marinha afundou em dezembro no litoral da Antártida com uma carga de 10 mil litros de óleo combustível.

    Poluente, o produto não vazou, mas está a 40 metros de profundidade e a 900 metros da praia onde fica a Estação Antártica Comandante Ferraz, base brasileira no continente. Um compartimento dentro da embarcação armazena o diesel.

    O naufrágio vem sendo mantido em sigilo tanto pela Marinha quanto pelos ministérios que integram o Programa Antártico Brasileiro (Proantar) – Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, Relações Exteriores e Minas e Energia e Defesa. Não houve vítimas no acidente.

    O Brasil é signatário de tratados de preservação ambiental na Antártida e, portanto, se comprometeu a não poluir o continente>

    Isto transpirou ANTES do incêncio da Estação Comandante Ferraz … Que represnta por hora o FIM (ou pelo menos – sem intenção de parecer sarcástico – o ‘congelamento’ da ocupação e pesquisas brasileiras no continente gelado. .. Faltou o que para evitar esta derrota-sem-inimigo – Faltou verba ?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.