9:35Tiro no pé

A diretoria do Clube Atlético Paranaense barrou a entrada do repórter Osmar Antonio, da Rádio Banda B, para a cobertura do Atletiba de ontem, que terminou em 0 a 0 e colocou o Cianorte, que venceu o Londrina, com a mão no título do primeiro turno. A alegação, estapafúrdia, foi a de que ele fez campanha aberta para a chapa que disputou a presidência na eleição passada contra Mario Celso Petraglia na eleição do ano passado. Repórter não ganha jogo, nem eleição. Atitudes como esta, de retaliação e cerceamento do trabalho, só contribuem para macular o nome do clube e a credibilidade dos cartolas. Confira:

http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/campeonato-paranaense/conteudo.phtml?tl=1&id=1226116&tit=Atletico-barra-trabalho-de-reporter-no-Atletiba

Compartilhe

8 ideias sobre “Tiro no pé

  1. Jeremias, o bom

    Ouvi agora há pouco na CBN que a torcida Ultras também é perseguida pelo Petralha.

    Parece que todos os que não votaram no hômi vão morrer.

  2. buracãonacopa

    Petraglia é Deus! Vai julgar os vivos e os mortos!E o Atlético vai ser campeão mundial, do sistema solar e de alfa-centauri!

  3. JJ

    Ditadores inseguros fazem caças às bruxas, mesmo que elas não existam.

    O presidente do Atlético Paranaense, Mário Petraglia, é este tipo de pessoa e lamento que seu diretor de marketing, meu amigo Mauro Holzmann, tenha se manifestado da forma que fez: evidenciando tratar-se de uma retaliação ou punição, que o clube não tem o direito de fazer.

    Quem “está misturando o pessoal com o profissional” não é o Atlético?

    Quem restringe a liberdade de trabalho da Imprensa – de informação e de opinião – não pode merecer o nosso respeito.

    O Osmar Antonio é um profissional correto, bem formado, bem informado e isento, como todo bom jornalista deve ser.

    Quem perde com esta proibição ditatorial e imbecil?

    A torcida do Atlético, que comprovadamente adora o Osmar e proporciona à Rádio Banda B boa parcela da liderança que a emissora tem em Curitiba, segundo o Ibope.

    De minha parte, só posso registrar o fato, lamentar e repudiar a iniciativa do presidente do meu clube do coração.

    Ele até pode achar que é, mas não é dono do Atlético Paranaense, nem nunca será. É só um presidente que vai passar, como todos passam. Até os ditadores não são eternos.

    Ao Osmar o meu abraço e apoio incondicional.

    Para breve, aguardem, que o sr. Petraglia vai querer cassar as credenciais de todos os jornalistas que o criticarem. Aliás, já tentou isso no passado, com os jornalistas Airton Cordeiro e Walmir Gomes.

    Felizmente, a Justiça não deverá permitir mais esta arbitrariedade do caudilho, que não respeita nem os sócios do clube (tendo colocado o time para jogar, neste ano, em estádios com capacidade para menos de 5 ou 10 mil lugares, quando ainda tem mais de 14 mil sócios em dia – todos com direito assegurado por contrato a um local numerado para assistir aos jogos do Furacão

    JJ

  4. Velho de Guerra

    A ausência não alterou a audiência da dita emissora, nem o placar do jogo. Tem agora, que apelar para a Comissão dos Direitos Humanos e aguardar… Tomara que anulem o jogo e marquem outra data para o novo jogo com a presença do brilhante e retumbante repórter.

  5. valdir bassai

    Não concordo com algumas atitudes do MCP bem como detesto a parcialidade de muitos reporter e jornalistas que se acham os donos da verdade que acham que podem falar o que querem e não podem ser contestados. No caso de eleição reporter e jornalista deviam ser imparciais. Se abriu a boca defendendo tal candidat e ele perdeu, aguenta as consequências. Simples assim!!!

  6. Maringas

    é, o coronel voltou; e como diz o Batista de Pilar: “é dos pequenos erros que se fazem grandes cagadas”

  7. Flávius

    “Credibilidade dos cartolas”? “Credibilidade dos cartolas”? Por favor, vamos respeitar os animaizinhos!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.