16:44COLUNA DA SERPENTE

por Ruth Bolognese

Galinha, cadeado e sorvetes
Para quem precisa fechar o jornal na quarta-feira de Cinzas, quando sobra tempo e falta notícia, qualquer pé de galinha dá uma canja. Que o diga o Paraná TV, primeira edição.Os bravos apresentadores leram a nota sobre o roubo de uma galinha, um cadeado e um sorvete no Interior do Estado com a fleuma que só a rede Globo sabe imprimir. Só faltou a tradução para o inglês britânico.

Total
E a “fantasia” de dona Fernanda Richa no Carnaval baiano, no camarote do petista Jacques Wagner, na Bahia, hein? Como diria o dono desse puxadinho da notícia aqui, “expressionante!”.

Efeito perigoso
Vamos lá, minha gente, existe algo mais brochante do que um Atletiba com torcida única? Pior do que amor sem beijo, macarrão sem queijo, mulata vestida, caipirinha com adoçante, comício sem bêbado e namoro na terceira idade sem…Viagra!
 
O culpado
Para o comentárista Ayrton Cordeiro, da CBN, a culpa dessa bobajada de torcida única no Atlétiba tem um fio condutor, conduzido com cruel perseverança por Mário Celso Petraglia, o atual presidente do Atlético.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.