11:14Policiais civis fazem abaixo-assinado em apoio a Michelotto

Desde ontem à noite circula entre os policiais civis do Paraná a seguinte moção de apoio ao Delegado Geral Marcos Michelotto. Segundo informações de dentro da corporação, o abaixo assinado tinha hoje cedo mais de 500 nomes entre delegados, investigadores, escrivães e peritos criminais. Pode ser tudo. Confiram o texto:

Todos sabemos que o nosso Delegado Geral vem lutando incansavelmente pelos policiais civis do Paraná. Ouvimos boatos de que o Delegado Geral teria entregado ou iria entregar o seu cargo pela decepção enorme que sofreu. Esta é uma manifestação  de solidariedade a ele. Dr. Michelotto, agradecemos imensamente  por tudo que o senhor fez e tem feito por nós. Estamos do seu lado em qualquer decisão, pois confiamos no senhor. Continue sempre lutando por nós!

Segue um pedido de assinatura de quem concorda com a manifestação.

Compartilhe

2 ideias sobre “Policiais civis fazem abaixo-assinado em apoio a Michelotto

  1. Carlos

    É o reconhecimento da classe ao DG q foi o único da história da PC q abriu a porta para a base. Esta tão desiludido qt todos os pcs. Mas sabe q se nos abandonar agora, entra outro q pouco liga pra nós.

  2. benedito gonçalves neto

    uma o me4smoguerra não se ganha com uma só batalha, e sim com muitas, por isso o nosso DG deverá ter muita paciência, pois trata-se de jogo administrativo político, sabemos que é uma carga muito grande, mas pela sua peculiaridade, inteligencia.competencia e bom senso, que vem a muito tempo demonstrando frente a Delegacia Geral, devemos aguardar os desfechos que ora sómente começaram…e darmos total apôio e firmesa para que o mesmo permaneça altaneiro nas negociações, bem como no Cargo de DG.
    e nós ao trabalho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.