21:19Delegado geral diz que Polícia Civil está unida e que governo não fechou as portas para negociação

Da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná

Delegado-geral prega união na Polícia Civil

No momento em que as negociações salariais  entre o governo do Estado e as entidades sindicais representativas das classes policiais do Paraná, estão em andamento,  o delegado-geral, Marcus Vinícius da Costa Michelotto, pede a união dos servidores do Departamento da Polícia Civil do Paraná.

Assim como a maior parte dos policiais, Michelotto demonstrou insatisfação quanto à primeira tabela apresentada pelo governo e se manteve solidário aos policiais de base.

Na tarde desta sexta-feira (17), Michelotto ressaltou confiar nas classes de delegados, investigadores, papiloscopistas e demais agentes que compõem o quadro de servidores quanto à apreciação de novas propostas, que, segundo ele, devem ser analisadas com bom senso e ponderação. “Tenho certeza de que a classe vai se manter unida, aguardando uma posição favorável do governo em relação à tabela de reajuste dos salários”, ressalta.

“Nunca tivemos uma união tão evidente de todas as classes. Por isso, é importante que esta união continue pautando em todas as decisões, pois o governo do Estado não fechou as portas para as negociações as quais confiamos em um desfecho positivo”.

Michelotto ressaltou ainda que permanece confiante nessa união da classe com o governo. “Estou na luta pela segurança da sociedade e  valorização dos policiais civis”.

Ele acredita e reitera a confiança na melhoria da proposta apresentada. “Meu propósito, como delegado-geral, é a melhoria das condições de trabalho e da qualidade de vida do nosso policial. Sabemos que isso refletirá diretamente na qualidade de atendimento à população e na redução dos índices de criminalidade do nosso Estado. Para isso, confiamos em toda a classe para que continuemos sendo reconhecidos como uma das melhores polícias do país.”

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.