9:21COLUNA DA SERPENTE

por Ruth Bolognese

Radiografia política
O Instituto de Pesquisas Francisco Soares Brandão,de Brasília, está fazendo uma extensa pesquisas com jornalistas paranaenses que cobrem política. Quer saber de um, tudo. Desde o perfil de cada um dos pré candidatos a prefeito até quem influencia o voto na Capital. Pelo jeitão do entrevistador, o FSB Pesquisas, que tem no currículo extensos levantamentos sobre o cenário político de Brasília, quer mesmo é explorar o mercado local  em pleno ano eleitoral.

Quem é quem
E por falar em pesquisas, o Palácio Iguaçu tem um arquivo recentíssimo sobre a situação partidária de cada município do Paraná. Um grupo de profissionais percorreu todo o Estado. 

Requião e a Justiça
Bem, com tantas condenações na Justiça, sempre por ter falado e mandado falar além do necessário, o senador Roberto Requião deveria ser citado no Guiness . É certamente o jornalista e o ex-governador mais processado do Estado e quiçá do Brasil.

Compartilhe

2 ideias sobre “COLUNA DA SERPENTE

  1. cracker

    um cara que responde a mais de 180,sim,isto mesmo,cento e oitenta processos,já condenado em 5,acho que concorre a titulo de RECORDISTA MUNDIAL, DEVIA ESTAR OU EM CANA OU NUM MANICOMIO,e não representando o Parana no Senado Federal!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.