12:06A passarela do Ratinho

Da assessoria de imprensa do deputado federal Ratinho Junior:

A construção de uma passarela, reivindicada há décadas pelos funcionários da Kraft e por moradores próximos à empresa – localizada no Contorno Sul da Cidade Industrial de Curitiba -, começa a se concretizar. O deputado federal Ratinho Junior (PSC/PR) entendeu a necessidade urgente de segurança à vida dessas pessoas e negociou pessoalmente, com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para a construção da obra que ficará pronta dentro de 90 dias. No fim da última semana, os moradores fizeram uma manifestação para agradecer ao deputado Ratinho Junior.

José da Silva Tiago, superintendente do DNIT, disse ao deputado que o projeto foi aprovado e dentro de três meses a passarela, toda em ferro, será entregue ao uso da população. “Muitas vidas serão poupadas”, garantiu Tiago. A Copel já remaneja as linhas de alta tensão, com a substituição dos postes, para dar início ao trabalho de estaqueamento da fundação da passarela. Com isto, não haverá risco de corte de energia naquela região.

Diante do alto número de mortes que ocorrem naquela região, foi o próprio presidente do Sindicato dos Funcionários da Kraft, Célio das Neves, o Bolinha, quem pediu a intervenção de Ratinho Junior para a solução do problema. “Agora é só comemorar a vida”, disse satisfeito o deputado.

Compartilhe

5 ideias sobre “A passarela do Ratinho

  1. Bellegard

    Esse piá é tão eficiente no que faz que não vale a pena correr o risco de perder a sua (dele) produtividade na Câmara. Ele que fique e não seja candidato a prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.