14:40O elogio de René Dotti

O deputado Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, foi dormir ontem todo cheio depois de participar da cerimônia comemorativa aos 80 anos da OAB/PR. É que no discurso do advogado e jurista René Dotti, logo depois de um trecho da “Carta de Curitiba” onde se critica o “modelo político que favorece e estimula o loteamento de cargos em todos os níveis de poder, tornando governantes reféns de agentes públicos que se valem dos seus cargos para fins privados. O país precisa de um choque ético no orçamento, nas licitações, na diminuição do número de cargos em comissão, dentre muitos outros domínios”, Dotti, saudou-o, assim como os representantes do Legislativo do Paraná, “pelos novos tempos em favor da ética, da moralidade e dos interesses públicos, com a transparência indispensável em favor da cidadania paranaense”.

Compartilhe

3 ideias sobre “O elogio de René Dotti

  1. Coronel Perseu Jacutingassa

    E o causídico aproveitou para prestar solidariedade ao filho do bibinho que também foi “vítima” de um acidente de trãnsito igual ao do ex Deputado Carli (seu cliente) ?

    Exemplo de moral e ética …

  2. ACarlos

    Concordo com as palavras do eminente advogado e jurista. ele deve saber do que fala, porque foi secretário de estado. E com certeza deve ter tratado com muitos agentes públicos pedindo tudo quanto é tipo de coisas. Mas não nos iludamos, a realidade é esta e tão cedo não muda. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.