8:10Na Baixada

Mario Celso Petraglia tem uma expressão para resumir o que encontrou no Clube Atlético Paranaense ao reassumir a presidência: “Terra devastada”. Aos que o consideram um megalomaníaco, ele apresentou na segunda-feira à noite, no CT do Caju, mais um ingrediente para reforçar a imagem. Depois da apresentação que fez de manhã ao ministro Aldo Rebelo, ele detalhou aos novos conselheiros o projeto da conclusão e remodelação do estádio Joaquim Américo, com ênfase na cobertura móvel,  a engenharia financeira para viabilizar a obra, e, tchan!, o passo seguinte, que é o colocar a Baixada no organograma da Olimpíada de 2016, que será disputada no Rio de Janeiro. Como?  Bem, aí ele deixou no ar e só disse que o projeto vai matar de inveja muita gente.

Compartilhe

3 ideias sobre “Na Baixada

  1. lucas

    zé, ele apresentou para o ministro e para toda a imprensa o projeto de um ginásio, a areninha, ao lado da arena. a notícia saiu nos jornais ontem

  2. PARANA NETO

    ………..MÁRIO CELSO É FO….NÃO TEM NINGUÉM COM A INTELIGÊNCIA E A PERSISTÊNCIA COMO ALIADAS………..
    IDEALISTA E FINALMENTE AMA DINHEIRO…COMO NÓS TODOS!!!

    PN

  3. Coxa é Guiness!!!

    Complementando o comentário acima, o Coronel ama mesmo é o dinheiro PÚBLICO.

    Se ele anuncia novas obras para o clube dele, devemos todos nós, cidadãos de bem e aficcionados (ou não) de qualquer agremiação, nos precaver.

    É do nosso bolso que deverá sair a grana, mais uma vez e como de hábito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.