16:23Argolas

Ao saber que Rafael Xavier Schuartz, aquele dos protestos contra as obras na pracinha do Batel que acabaram dando em nada, pois ela foi cortada por uma rua, é candidato a vereador pelo PMDB,  um venenoso sugeriu que ele apresente uma proposta para colocar argolas em todas as árvores de Curitiba. Assim, fica mais fácil se acorrentar e trancar com cadeado durante as manifestações.

Compartilhe

12 ideias sobre “Argolas

  1. Coronel Perseu Jacutingassa

    Uma cidade que elege um vereador torcedor profissional, que acho que nunca teve carteira assinada na vida, não é de duvidar que eleja esse abraçador de árvores aí.. Bobo vota em bobo…

  2. Miguel Machado

    Acho de uma infelicidade sem tamanho o comentário desse “venenoso”, Zé Beto Ao mesmo tempo, defendo a liberdade de expressão, assim como você. Independente das causas que cada um defende, tenho certeza que o Rafael Xavier, que hoje preside a Fundação do PMDB aqui no Parana, é mais preparado que 80% dos vereadores de Curitiba. Falo com conhecimento de causa pois conheço o trabalho da maioria dos vereadores e já militei com o Rafael. Não o imagino na Câmara propondo nomes de ruas, titulos de cidadão, utilidade pública para ONGs que mal existem, por exemplo. Torço para que ele tenha melhor sorte nessa campanha e que contribua para o avanço de nossa cidade, como vereador, a partir do ano que vem. Saudações. Miguel Machado – Presidente Juventude do PSB-Paraná

  3. Zaga

    A atitude dele foi muito mais uma jogada política….e que não deu certo. De atitudes populistas já estamos cheios. Precisamos é de candidatos que tenham conhecimento das reais necessidades da cidade. E que vejam as ações da prefeitura num enfoque global. Querer aproveitar as emoções populares com atitudes passionais é seguir na trilha da maioria dos que ocupam hoje o Palácio Rio Branco. Já levou chumbo na primeira, ainda quando a temperatura das emoções ainda lhe facilitavam as coisas. Vão ter que criar um novo factóide para alavancar a candidatura…Que tal ele deitar-se no meio da Avenida do Batel, no sábado à noite, para impedir as jornadas etílicas e algazarras da madrugada? Os moradores do bairro,certamente, lhe serão mais gratos e poderão retribuir seu despreendimento com votos.

  4. Tatiana Ribas

    O tal venenoso além de invejoso deve estar mal informado, o Rafa é um grande quadro do partido, tem companheiros na maioria dos municípios onde o PMDB tem diretório, e o que tudo indica é que deve ser candidato a deputado em 2014.

  5. João Ricardo

    É incrível. O cara cria um fato, explora a mídia e pronto: vira uma espécie de vereador ki-suco, que é só mexer um pouco e já fica pronto. E aí vem outro do mesmo naipe dizer que ele é melhor do que 80% dos atuais, como se isso fosse um passaporte para a Câmara. Olhe bem lá no0 BBB, Miguel Machado, provavelmente vai achar uns que são 90% melhores.

  6. Marcelo Mendes

    Com todo respeito, Zé Beto, Acho desproposital essa nota. O Rafael Xavier é ainda um menino e já se mostrou um grande articulador. No Paraná ocupa hoje a Presidência da FUG, que administra 20 % do Fundo partidário do PMDB.
    Essa história da pracinha, se repete diariamente em Curitiba. Obras autorizadas sem estudo de impacto e desrespeitando o Estatuto da Cidade. A história foi distorcida e usada pela prefeitura contra alguém que pensa e não dispõe de artimanhas midiáticas. #Fato.

  7. Juliano Pires

    CORONEL
    Você é a favor do corte de árvores e destruição de áreas de lazer para benificiar a especulação imobiliária??

  8. Coronel Perseu Jacutingassa

    Não. Mas sou contra ex-presidentes de gremio estudantil criando factóides para serem considerados “polêmicos” e tentar uma vaguinha na política, sem nunca ter tido a carteira de trabalho assinada. grato.

  9. Juliano Pires

    CORONEL
    Então você é contra o Governador Richa também?? Ou o seu preconceito é só contra os ex presidentes de Grêmio que já lutaram pelo direito coletivo ainda na juventude?

  10. olavo

    Pela hóstia consagrada!
    e alguém la sabe o que é Fug e outras siglas chulés que só interessam a quem as inventou?

    Também que o movimento não deu em nada, virgula.
    É só ter dois neuronios e perceber que a rua aberta veio a facilitar e abrir caminho para dois megaempreendimentos privados da região, não sejamos um bando de Polianas.

    Já o menino é só mais um ativixxta. Virou profissão mas tem lá sua utilidade.
    Útil, enquanto inocente. Só isso.

  11. Coronel Perseu Jacutingassa

    Cara Joana: atribuir à “inveja” qualquer manifestação contrária à própria opinião, é sinal inequívoco de miopia intelectual (#prontofalei). Grato.

    PS: vou correndo para o barigui abraçar uma árvore, para ver se a “inveja” do bicho-grilo passa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.