10:02A “aposentadoria” de Joel Malucelli

O empresário Joel Malucelli deu entrevista a Joice Hasselmann na rádio Bandnews, cujo dono é ele mesmo, aliás. Entre outras coisas, disse que vai passar o comando das empresas para os mais jovens, depois que construiu um império em 47 anos de trabalho. As chuteiras ele não pendura, porque vai continuar chutando bola como centroavante. Admitiu que foi um erro dar o nome de Corinthians Paranaense ao time  profissional que lhe pertence. Adiantou que a equipe vai voltar a se chamar J. Malucelli. Resumindo: vai curtir a vida e o máximo de esforço que fará, tirando o de correr atrás da bola, será o de contar dinheiro.

Compartilhe

4 ideias sobre “A “aposentadoria” de Joel Malucelli

  1. jeremias, o bom

    E onde andam os marqueteiros “jeniais” que o incentivaram a usar o nome Corinthians, baseados na badalada pesquisa “científica” feita na época e que atestava ser o Corinthians o clube mais querido no Paraná.

    Garantiam que se 1% do corintianos originais também passassem a torcer pelo Corinthians genérico, este ia ter um acréscimo de centenas de milhares de torcedores.

    Os marqueteiros sumiram e o “pobre” Joel ficou com o mico na mão.

  2. Andrade

    Realmente foi um grande erro. Eu, como boa parte dos paranaenses, sentimos vergonha de ter um time da capital das araucárias com este nome (ainda mais com a camisa carregando a bandeira do estado de São Paulo). Não devemos viver para sempre atrelados à SP.

  3. Correto

    Perdoe-me, Lou, mas creio que o Jeremias está carregado de razão….O Malucelli vive cercado de “aceçores jeniais”….Mas, com um detalhe: jogam uma bola redondinha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.