8:08Eu te sigo em toda parte

O Atlético Paranaense lançou ontem a campanha “Eu te sigo em toda parte”. Objetivo, segundo o clube:  incentivar a torcida a apoiar a equipe a todo instante, independente do adversário ou do local dos jogos. Um vídeo  de um minuto é a peça principal e será divulgada ao longo do ano. Nele aparecem alguns ídolos da história do rubro-negro como Nilson Borges, Alex Mineiro, Alberto e Rogério Corrêa. A resposta da torcida, segundo o site da rádio Banda B, foi imediata. Pelo twitter, os atleticanos criaram a hashtag #TeSigoEmTodaParte. Ontem, às 17h, era o assunto mais comentado no Brasil. Confiram o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=rYvx2gM77kE

Compartilhe

9 ideias sobre “Eu te sigo em toda parte

  1. david

    Belíssima campanha! Parabéns ao Atlético. Tem a garra e a paixão que marcam o clube, além da qualidade. É de arrepiar!

  2. otavio

    o tal Jó aí de cima quer que o blogueiro fala do Coxa, o medíocre, que nem a Nike consegue acertar a camisa, o maior vencedor que posa de bom moço pelo futebol paranaense e depois se recusa a emprestar estádio? êta pobreza.

  3. mario augusto

    é melhor falar do Paraná, o grande, ou do Coxa, aquele sabe, do centenário, do estádio que é um lixo, do que não se sustenta dois anos na primeira divisão. votem: vamos falar de quem?

  4. leitora

    zé, se fosse você não dormia mais nem comeria e abandonaria o blog, já que parece ter perdido seu mais importante leitor.

  5. Carlos Alberto

    Vamos falar do clube que parece aquele pássaro que vive se aproveitando do trabalho dos outros, como é mesmo o nome?
    Usam de artimanhas para aproveitar-se do dinheiro do governo, que é do povo. Esquecem que conquistas de forma escusa tem o seu preço. A segunda divisão é o começo de uma de uma fase negativa, infelizmente para o torcedor, que não tem nada com isso.
    A história mostra que tudo que se planta, se colhe.
    Um abraço aos atleticanos sérios e honestos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.