12:26O FLAGRA DE ONTEM

Orlando Pessuti, Gustavo Fruet e Tadeu Veneri na posse da Federação dos Bancários do Paraná – Foto de Gilson Santos

Compartilhe

Uma ideia sobre “O FLAGRA DE ONTEM

  1. leandro

    O povo não pode ter memónia curta! Dos três o mais coerente é o Pessuti, mesmo sendo do PMDB. O fisiologismo e oportunismo politico faz com que os que se chamam de adversários se abracem, se namorem e se aliem numa trama incompreeensivel de da asco a todos que raciocinam como anda a nossa politica e pior são essas pessoas qeu acabam se elegendo e aí mudam de opinião e psotura.
    No caso o Fruet, foi do PMDA, do PSDA agora está no PDT, foi um baluarte contra o PT no caso dos Correios, do mensalçao e duramente opositor do governo LULA. O Venéri ao contrário sempre foi contra tudo que não era nem vinha do PT. Hoje por interesses mútuos, ambos quase estão a se beijar e com certeza estarão juntos na eleição para Prefeito. Cadê a ideologia e a coerência. Nada! O que vale é o interêss pelo poder, o ego e a ambição do mando, do poder etc…O povo deveria pensar nesses históricos manchados pela incoerência e não se deixaer enganar com retóricas burras e mentrosas.
    Outro que deve ser lembrado com os mesmos casos de incoerência é o Rafael Greca, que agora é aliado do Requião de quem ouviu poucas e boas em outras épocas, mas para garantir seus desejos politicos se aliou ao antigo desafeto e hoje o idolatra.Então os chamados “politicos” são por natureza incoerentes e falsos a a isso chamam ” politica dinâmica”.
    Não é bem isso , é sim politica falsa e de propaganda enganosa, onde nós que trabalhamos, pagamos os gordos vencimenos deles, que chamam de subsidios, é que perdemos sempre.
    Há uma máxima dita em prosa e verso de que o voto é uma arma poderosa. Pois, eu já começo a pensar que não há munição que acabe com o comportamento dos chamados politos. Como diz o Bóris ” isto é uma vergonha”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.