10:37A salvação do Concórdia

de Guilherme Sell

Com o aporte financeiro de cada sócio, que tirou 1 mil reais do bolso, e festas como a de ontem, que reuniu 800 pessoas para comemorar os 150 anos de uma das maiores marcas de bebida do mundo, o Clube Concórdia começou a honrar e pagar as dívidas que tem. Em poucos meses será um dos raros clubes de Curitiba sem dívidas. Agora cabe aos entreguistas achar outro motivo para forçar uma fusão, venda ou algo do tipo.

Compartilhe

2 ideias sobre “A salvação do Concórdia

  1. Velho de Guerra

    Concordo. Resistam. Será que esqueceram o que fizeram com a Sociedade União Juventus ali, no Batel ? Quem levou ? Como ficaram os sócios ?

  2. Tabajara

    “Seus problemas acabaram”! Como ex-Diretor, e atual Conselheiro, o jornalista G.Sell, não deveria mandar notícias inverídicas, pois UMA festa, ou mais festas, não irão resolver nada, e a inadimplência, maior que 50%, dos que deveriam tirar mil reais de seus bolsos, não dará nem para pagar as Dividas Trabalhistas, muito menos as com os Diretores. Logo. logo o Concórdia terá que passar o chapéu novamente. Se bem que em poucos meses, como informa o jornalista, podem ser anos. E, para que não aconteça o mesmo que aconteceu com a Soc.União Juventus, é que os “entreguistas” torcem para uma fusão com o Curitibano, que prometeu em Contrato, manter todas as tradições Germânicas do Concórdia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.