16:07Sem atestado

 Julião Sobota, como se esperava, só levou um leve puxão de orelhas do PSC. Pediu perdão pela gozação que colocou no Facebook. O que não se divulgou é que, sobre o início dessa confusão, ele não apresentou atestado médico algum. Contou que tinha levado a sogra para uma consulta. E que vai fazer isso tantas vezes forem necessárias. A sogra tem 82 anos. Sobota terá o dia descontado. Hoje, quando acabar a sessão, se der tempo, vai ver o seu Atlético Paranaense.

Compartilhe

8 ideias sobre “Sem atestado

  1. Nhengo

    que genro dedicado esse, a maioria quer que a sogra se lasque. Alguém avisa o vereador que em Curitiba já existe um negócio chamado TAXI.

  2. lúcia araújo

    Província de merda, essa! Tanto barulho por uma brincadeira? E naquele dia quem mais faltou à sessão da inimputável Cãmara?
    E os milhões que o Derosso deu pra mulher e ainda empregou toda a família? E o Paulo Frote, que já foi pra cadeia? E agora tocaram fogo no jornal do Chico Garcez…realmente o mais importante é o atestado do Julião.

  3. Coronel Perseu Jacutingassa

    Quer dizer, Dona Lúcia, que vale tudo porque “todo mundo faz pior” ? Potr causa desse raciocínio canhestro é que muita gentre pula a roleta do ônibus, joga papel na rua… Afinal, o derosso rouba, a Dilma nomeia, blá blá blá…

    Qualquer ato do agente político deve sim dar satisfações à sociedade. Se ele quer torcer para o time dele nas tardes de dia de semana, que renuncie e volte a fazer o que ele fazia antes, ou seja: torcedor profissional sustentado por… bom, deixa para lá.

  4. tadeu

    E a Renata Viajando Bueno, que continua viajando e não apareceu até agora na Câmara? Voces não falam nada, são amigos do papai?

  5. Pedro Trentrin

    O cara faz na vida publica o que faz na privada., como diz aquele ex-gordo nos domingos a tarde.

  6. J

    O Vereador teria que aproveitar o momento para lançar-se Senador, assim ele poderia colocar o jogo do Atlético depois do JN pra que eu assista também.

  7. Marko Kzomba

    Ele está corretíssimo, gente, poi…pois na verdade está fazendo o trabalho de base, servindo e apoiando os cidadãos que votaram nele. Os políticos invejosos, ou times que não tem vereador, por favor elejam um. E outra, o dinheiro é publico mesmo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.