14:40O sagrado direito ao atestado

por Ayrton Baptista Junior, o Tusquinha

Que trampo xarope arranjaram pro Julião, hein? E ele não tem culpa! Foram uns 4.041 votos que o amarraram lá. É preciso dar um basta e incluir o Direito ao Atestado no Estatuto do Torcedor-Vereador.
O grito de Julião vai empurrar o Atlético para mais uma vitória, o que deixará parcela significativa da população mais feliz. E, afinal de contas, não é para o bem estar da populaçãoque trabalha um vereador?
Ele poderia estar roubando. Ele poderia estar matando. Ele poderia até ser seu vizinho e colocar Psirico no último volume às duas da madrugada. Mas Julião só pede um atestado. É difícil? Os cornetas esquecem que o vereador Julião poderá compensar as faltas trabalhando aos domingos. Pela tabela da CBF, a partir de junho, o torcedor Julião folga aos domingos. 

&&&&&

Estão perseguindo o Julião!

Em 1985, o prefeito Maurício Fruet não pediu atestado para ir ao Maracanã ver um jogo do Coxa com o Bangu… E ninguém protestou. 

&&&&&

Em Ponta Grossa, tem vereador que mata sessão para ver jogo do Operário. É o Vereador Fantasma. 

&&&&&

Não há mais clima para o vereador e paranista Roberto Hinça pedir atestado para ver Cincão de Londrina x Paraná pela segunda divisão. Sem chance! 

*Ayrton Baptista Junior é editor do blog Boleiros e Barangas, do GloboEsporte.com.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O sagrado direito ao atestado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.