11:44Lula está curado

Deu no Brasil 247 (www.brasil247.com.br): o presidente Lula está curado do câncer na laringe .Ele recebeu a notícia agora há pouco dos médicos que o tratam. O tratamento vai continuar mas o tumor regrediu a tal ponto que o diagnóstico de cura já é celebrado.

Compartilhe

8 ideias sobre “Lula está curado

  1. sergio

    que barrigada. nenhum médico libera o paciente antes de 5 anos. pode haver a regressão, o tumor desaparece. mas o oncologista só dá alta ao paciente após 5 anos sem recidiva.

  2. Parreiras Rodrigues

    Que sua vida seja longa, para expiar na Terra, os pecados cometidos contra os seus conterrâneos.

    O tempo se encarregará de mostrar o quanto o seu governo foi safado.

  3. Alexandre

    Me perdoem, mas como vocês são rançosos, hein? Desejo em dobro pra todos vocês, tudo o que desejarem para o nosso ex-presidente Lula. O que que o cara fez pra vocês??? Ahhh, ele garantiu que pobres tivessem acesso a um curso superior?!?! Ahh, ele geriu nossa economia de modo que milhões de pessoas pudessem ter acesso a um padrão de consumo que antes era privilégio?!?!? Meu Deus!!! E não me venham jogar corrupção na cara que essa coisa sempre existiu desde quando Judas entregou Jesus por algumas moedinhas. A diferença é que agora há consequências, quem mi.ja fora do pe.nico sofre as consequências; não se varre a sujeira pra debaixo do tapete. Não adianta: o PT vai ficar no poder por muito tempo ainda, contra a vontade de todos vocês. Sempre digo uma coisa: ser de elite, não é uma coisa que está no bolso da pessoa, e sim na cabeça. O camarada não tem onde cair morto e acha que Bolsa Família e Prouni são puro assistencialismo. É o que o Marx chamava de ALIENAÇÃO. Você propagar o discurso do seu algoz como verdade incontestável. É a chamada Síndrome de Vira-latas. Passa!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.