9:38Quase nuas!

da Serpente Ruiva, uma produção da jornalsita Ruth Bolognese

As senhoras ricas e quase nuas
Oito senhoras da nossa melhor sociedade – de sobrenomes que vão de Canet a Muradas, de Almeida ( da CR Almeida) a Delamare e Nacle– todas já passadas dos sessentinha , nos surpreenderam hoje de manhã, numa foto na coluna do amigo Reinaldo Bessa, em pose sensuais e pernas de fora (mas devidamente contidas em  meias semi transparentes). Aconteceu em Caiobá, no aniversário de duas delas.

Solidariedade ou exibição?
Se a intenção era mostrar que o passar dos anos pode aumentar o volume da cintura e reduzir a firmeza muscular, mas mesmo assim, “tamos aí”, tudo bem.
Se a foto foi em solidariedade à primeira dama, Fernanda Richa, que exibiu foto do corpinho só de biquíni abraçada ao marido, para manter a posição de dona do pedaço, tudo ok.
Agora, que me perdoem as honoráveis senhoras, o mundo mudou sim, “tá” tudo liberado, mas a foto deveria ficar mesmo restrita aos respectivos álbuns de família. É uma imagem alegre. Mas dá vontade de chorar.

E a foto sumiu…
Teve gente que procurou, ontem, a foto de dona Fernanda Richa avec o marido, “aquela”, na página do Facebook onde foi postada no sábado e nada encontrou. Será que dona Fernanda foi censurada, gente?

Já vem no pacote
Dona Dilma mudou o próprio sistema de substituição dos ministros. Agora, como mostrou a posse do novo titular das Cidades, Aguinaldo Ribeiro ,já vieram junto denúncias de ações na Justiça e o escambau.

Perdendo a ocasião
O que pensam os pré candidatos a prefeito de Curitiba sobre a ação da PM que entrou com bombas e balas de borracha no samba no pé do curitibano no Largo da Ordem no domingo à noite?  E sobre a matéria da revista Veja, que matou a cobra e mostrou o pau sobre o aumento da violência na Capital? Ninguém vai se pronunciar? Perderam a língua?

Heinz não vai
Quem convive, sabe: Heinz Herwig, conselheiro do Tribunal de Contas, não tem o menor interesse em assumir a Casa Civil do Governo Beto Richa em maio, quando se aposenta.
Mas o chefe de gabinete do governador, Deonilson Roldo, tem.

Compartilhe

14 ideias sobre “Quase nuas!

  1. Ana Luzia

    Ontem achei que os comentários sobre a foto do casal Beto e Fernanda eram pura maldade. Hoje, depois de ler o texto sobre a foto da coluna do Bessa, tenho certeza que é inveja, muita inveja…..

  2. FRANCISCO DE ASSIS

    ZÉ BETO : PARABÉNS.

    ALVÍSSARAS ; a Serpente Ruiva VOLTOU.
    O JORNALISMO INDEPENDENTE está de volta. Olha que a Província estava monótona. Difícil mesmo de suportar as manchetes chapa branca. Com vocês dois, ZÉ Beto e Ruth, teremos a oportunidade de respirar com os acontecimentos políticos do Paraná.
    Não sei até onde a Gazetona aguenta, mas está ajudando a jogar um pouco de luz nos acontecimentos políticos do Estado.
    Bom retorno RUTH, nós agradecemos.

  3. Ana

    Usar tinta demais em cabelo prjudica o cérebro.
    Será que não existem problemas mais sérios para serem discutidos?

  4. ACarlos

    Pelo jeito só pedir a capivara pros novos ministros não funcionou, é preciso pedir também certidão da Receita Federal e da JuntasComercial. Senão dá no que dá, o cara já começa baleado. ACarlos

  5. Kowalski

    Vamos deixar as lindinhas em paz, abaixo o preconceito. Ou, quem sabe, inveja de mal-amada [com L e HÍFEN, viu primeira-dama!].

  6. Rock

    Eu acho que se alguém, alguém eu estou dizendo, alguém esta censurando a foto com o Betinho esta faltando peito para ela peitar esse alguém.

  7. Maria lúcia

    Comento com atraso “Quase nuas” : bem que poderiam se ocupar com assuntos mais relevantes. Em que pese o fato de a foto ter mesmo sido tirada para figurar em albúns particulares e inadvertidamente ter sido enviada para cronista social, por engano de uma delas, não consigo entender tanta preocupação.”Quase nuas,” para os padrões dos nossos tristes trópicos,em pleno verão, é muito exagero e um bom tanto de maldade. Quanto ao tamanho das cinturas e a falta de firmeza, imagino que a jovem jornalista ( que não conheço) e todos os que se alvoroçaram tanto, estejam mesmo com tudo “muito em cima” dignos das mais caras publicações. Mas , talvez, morrendo de inveja de quem pode estar na praia, alegre, com amigas, fazendo o que lhes dá na telha com o corpo que lhes cabe e festejando. O tempo passa e nos derruba de fato, só a foice nos livra…mas quem quer?

  8. Vera

    Que triste uma jornalista se afligir tanto com os corpos e a alegria das “sessentonas”. Qual o problema? Que grosseria e que despeito… que falta de profissionalismo e exesso de subjetivismo! Comentariozinho feio e de mal gosto. Jornalista ou fofoqueira? Busque algo que acrescente a alguém, moça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.