18:29PSC convoca Julião

A brincadeira do vereador Julião Sobota (PSC), que no Facebook pediu ajuda para conseguir um atestado médico para ver o próximo jogo do Atlético Paranaense no Ecoestádio, resultou na sua convocação pela direção do partido. Ele terá de dar explicações sobre o assunto ao Conselho de Ética, amanhã, às 9h00.

Compartilhe

8 ideias sobre “PSC convoca Julião

  1. Zaga

    Quem também deveria tomar posição é o Conselho Regional de Medicina. Ou a prática de conceder atestado frio é fato normal? Daqueles que se comenta com o cotovelo apoiado no balcão do boteco?

  2. Kowalski

    Deixa o cara para lá. Tanto ladrão por aí e ninguém se toca. Bando de falsos puritanos, hipócritas…

  3. Carlos Américo

    Kowalski: fale por você, não pelos demais leitores. Você deve ser daqueles que compram CDs piratas, tentam subornar policiais, estacionam em vagas privativas e, é claro, votam em energúmenos.

  4. jeremias, o bom

    A Câmara Municipal não vê falta de decoro na atitude do nobre?

    O CRM não vai sequer fazer uma notificação extrajudicial para que ele negue ou confirme o que “supostamente” está divulgando?

    Que País é este?

  5. CHC

    Respeitosamente, por vários outros motivos este e outros edis já deveriam ter sido cassados, mas infelizmente a impunidade graça feliz e fagueira nas araucárias.

  6. ricardo crovador

    Pura hipocrisia. O cara foi eleito por ser o chefe da organizada do atlético e querem agora que ele nem sequer vá nos jogos? E o tal pedido no Facebook é, claramente, uma ironia. Ou o repórter da Gazeta é burro, ou só estava tentando fazrer marola. Nos dois casos, um desrespeito ao eleitor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.