10:43Orações

Se a questão da PM da Bahia for resolvida logo e, por conta dela, a PEC que estabelece um piso nacional para os meganhas tramitar e for aprovada no Congresso, a muvuca não eclode no Paraná. Reza para tanto é o que não falta no Centro Cívico, mesmo porque a Polícia Civil também pode embarcar neste bonde reinvidicatório.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Orações

  1. CARDOSO

    O Ministro Cardoso da Justiça fala em crime federal; acabar com a baderna; prender PM revoltosos; enfim radicalizar contra os PM bahianos, coisa que o pessoal do PT sabe fazer muito bem. Agora, só para lembrar, quando o Cardozo era apenas deputado federal por SP, antes de virar ministro, votou favoravelmente a favor da PEC 300 que estabeleceria um piso nacional para as policias, assim como todos os deputados federais que estavam no Congresso no dia da votação.

    O que mudou Ministro? Agora que está no executivo com poderes para realizar mudou o discurso?

    Mesma coisa acontece aqui no PR. Na hora da votação todos os deputados estaduais votaram a favor do subsídio das policiais. Mas agora que tem que pagar o discurso mudou. Todos os desputados votaram e agora tiram o corpo fora. Será que o Cardoso e os deputados do Paraná só fizeram isso por que era ano eleitoral e os babacas da PM, PC e Bombeiros acreditaram neles?

    Do jeito que está logo teremos um movimento semelhante ao Bahiano aqui no Paraná. Os policiais só não vão invadir a ALEP pq ninguém aguenta o Rossoni. Imagine os coitados dos manifestantes trancados com o Rossoni na ALEP… melhor não fazer greve… mas que a coisa tá preta isso está…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.