11:21Julião e o atestado

O vereador Julião Sobota postou recado no Facebook pedindo apoio da galera para arrumar um atestado médico para assistir ao próximo jogo do Atlético Paranaense, onde é líder de torcida uniformizada. Claro que na base da ironia e gozação. Ele aproveitou para mandar uma farpa na Gazetona. Ainda não se sabe como vão reagir os outros vereadores e os eleitores. Confiram:

http://i.imgur.com/ecsqR.jpg

Compartilhe

9 ideias sobre “Julião e o atestado

  1. Adalberto - O Verdadeiro

    Cada um com o vereador que merece. Faz gracinha com coisa séria e eu só queria saber o porquê desse inculto ter “arrumado” um médico no dia da volta aos trabalhos na CMC e coincidentemente no dia do jogo do seu time. Como eu disse: outubro tá chegando. E com ele, está chegando a oportunidade de extirpar essas desgraças da CMC…

  2. Simone

    A minha reação é de indignação. Na base da ironia e da gozação, a mensagem que ele passa é de um deboche despudorado. Ele e os demais que lotaram o post dele com comentários de apoio à sua ironia, à sua falta de comprometimento com a função para a qual foi eleito, tentam mostrar que os trouxas são aqueles que têm um mínimo de vergonha na cara e gostariam de ver mais seriedade e respeito por parte de um representante da sociedade que o elegeu!
    Não me surpreende ver que esse cara não tem o mínimo de preparo e vocação para a vida pública, não me surpreende ver que existe uma ampla maioria que continua disposta a dar o seu voto pra um infeliz desses, mas tudo isso me afronta!

  3. Maringas

    O Nobre Vereador Julião da Caveira na verdade foi ao jogo do Atlético no Ecoestádio Janguito Malluceli para constatar in loco a inoperância do poder público no trato com eventos de pequeno e médio portes (eventos de grande porte Curitiba não realiza mesmo); ele viu de perto um jovem torcedor ser atropelado na travessia da BR 277. Lamentável acidente que tirou a vida de um possivel eleitor do Nobre Vereador. Provávelmente, após discursar na tribuna da Camara Municipal sobre a necessidade da instalação de uma passarela no local e da adequação da segurança aos contribuintes curitibanos que comparecem a esse tipo de evento, o atuante e indispensável vereador, vai novamente ao estádio amanhã, fiscalizar as medidas adotadas para que fatos como esse atropelamento não mais se repitam.

  4. Fernanda

    Atuante e indispensável vereador? O que ele faz de bom na Câmara? Indica nome de ruas, pede tapa buracos. Nossa, é um baita vereador. Ou que tal, ao falar sobre o Programa Câmbio Verde diz que a população troca lixo por HORTIGRANJEIROS. É, a Prefeitura anda com frango e galinha no caminhão.
    Não sejam hipócritas. Só agora é necessária passarela na BR? Só agora viram que não há passagem pra pedestre? Por favor!
    O cara é um vereador, ele tem uma postura a seguir dentro e fora da Câmara. Não chega ser protagonista de uma pancadaria?

  5. ACarlos

    O vereador vai ver os outros vereadores vão pedir e fazer a caveira dele. E se esquece de que é ano de eleição, vão cassar o cara como exemplo. Aí ele pode assistir o Trétis jogar quantas vezes quiser, e sem precisar pedir atestado médico frio. ACarlos

  6. Miguel Orleryk

    Povo ignorante elege vereador ignorante. Curitiba (e o Brasil) vai se arrepender amargamente pela posição tomada por alguns “cidadãos”.

  7. Kowalski

    O cara tá roubando? Só porque faltou uma sessão, os hipócritas, falsos moralistas, querem destruir o nobre edil. Deixa ele ser feliz! Enquanto assistia o jogo do CAP, pelo menos não fazia caca como alguns dos seus colegas políticos…

  8. Maringas

    Fernanda: perdão; esqueci de colocar abaixo do meu comentário a legenda explicando que se tratava de uma ironia.

  9. Gabriela

    Enquanto estão se preocupando com a postura do Julião, que não passou de uma brincadeira, outros políticos estão desviando dinheiro público! Isso ninguém critica né? Agora, só porque ele vem de uma torcida, não se veste corretamente e não tem palavreado culto, ele não é um político decente. Ah, por favor né? Pelo menos ele é HONESTO. Antes de jogarem as pedras nele, se preocupem em votar em políticos que tenham a personalidade parecida com a do Julião, porque pelo menos o salário dele não é pago com o dinheiro de vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.