14:50Errou de novo?

Do ombudsman:

O aumento de 7% da produção industrial do Paraná merece uma outra reportagem da Gazeta do Povo sobre erros cometidos pelo governador Beto Richa no discurso que fez na reabertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa. Se na semana passada sapatearam em cima do número de empregos criados, agora é hora de sambar sobre a afirmação dele de que a previsão de aumento nesta área seria  e 5,2%. Que gafe, hein?

Compartilhe

6 ideias sobre “Errou de novo?

  1. Zangado

    Isso é o que acontece quando se entende que governar é citar estatisticas …

    Um choque de gestão vale mais do que mil estatísticas !

    Mas se não há choque de gestão ….

  2. raivoso

    Então o resultado da indústria é ainda melhor que os números preliminares? Pau na Gazetumba que fica torcendo contra o Paraná!!!

  3. Garoto

    O que importa é a notícia do IBGE (ou o instituto estaria errado?): A INDÚSTRIA DO PARANÁ É A QUE MAIS CRESCEU NO BRASIL EM 2011! o resto é conversa mole…

  4. Maria Luiza

    Acontece que produção industrial depende MUITO mais da indústria do que do governo. Surfou em onda alheia…

  5. ACarlos

    O que será a Gazetosa pediu por Beto e ele não deu pra ela? O moço pelo jeitão está jurado de morte pelo jornal da praça Carlos Gomes. ACarlos

  6. Kowalski

    Graças ao nosso amado e preclaro governador, temos um novo ditado popular. Em vez de ESCREVEU, MAS NÃO LEU, O PAU COMEU, agora temos o NÃO ESCREVEU, MAS LEU, O PAU COMEU. Não é fácil ser governador, ele deve ter rmuitas saudades do Graciosa, de Porto Belo… Bons ambientes, bons amigos e boas conversas, sem a armadilha das estatísticas e do sacana do ghost writer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.