10:49Carlos Simões se defende atacando

Para quem não viu a entrevista do ex-deputado estadual Carlos Simões, que foi preso na semana passada por não ter atendido a convocação da Justiça para prestar depoimentos sobre o chamado “Caso dos Gafanhotos” (funcionários fantasmas cujo salários engordariam contas de parlamentares ou laranjas destes), segue o resumo apresentado hoje no programa Bom Dia Paraná, da RPC. A entrevista dada ao repórter Sandro Dalpicolo foi ao ar ontem à noite na Revista RPC. Confiram:

http://g1.globo.com/videos/parana/t/todos-os-videos/v/ex-deputado-carlos-simoes-confirma-desvios-na-assembleia-legislativa/1799748/

Compartilhe

3 ideias sobre “Carlos Simões se defende atacando

  1. Claudenir

    Assim, como todos imaginavam a entrevista foi editada e o nome dos parlamentares não foi falado. Jogada da tv pra pegar dinheiro dos malandros citados. Nesta hora a justiça tem que fazer jus ao nome dela – JUSTIÇA – deve ser feita com os outros também, prendam o restante que estão sobre investigação…

  2. Mr. Walker - O Fantasma que anda

    Houve falhas nessa reportagem, o Hermas Brandão foi citado e defendeu-se. Porque a RPC não foi atrás da Fátima que é funcionária da CEF? Para ouvi-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.