15:53Beto Richa e o furacão do Facebook

O governador Beto Richa reagiu com bom humor ao furacão causado pelo recado mandado por Fernanda Richa no Facebook no sábado passado. Disse há pouco, no Palácio Iguaçu, durante evento em que foi assinado um protocolo para ampliação da fábrica da Masisa, de Ponta Grossa, que foi ele quem contou para a mulher sobre o fofoquê que estava rolando em Curitiba a respeito da suposta separação do casal – e que a reação dela, para o caso, foi normal, ou seja, mandando bala pela internet para acabar com o ti-ti-ti.

Compartilhe

8 ideias sobre “Beto Richa e o furacão do Facebook

  1. Maringas

    sobre a PM dele meter bala de borracha e bombas de gás lacrimogênio em cima da população de Curitiba, ontem no Largo da Ordem, ele não disse nada?

  2. Adriana

    A que ponto chegamos? Realmente não há nada mais importante a se discutir no estado e/ou na área social do que os lindos pombinhos curtindo um passeio básico de barco no litoral paranaense?

  3. ACarlos

    É isto aí, manda bala mesmo, porque assim os linguarudos tem que engulir as maldades que disseram. E tomem bala de borracha, mas na língua. ACarlos

  4. Rock

    E eu la estou preocupado com a vida intima dos pombinhos, estou preocupado é com o meu IPVA deste ano e mais a água e luz que todo mes sobe um pouquinho e ate a metade do ano nesse ritmo deve dobrar o valôr em relação a que eu pagava um ano atras.

  5. Anaterra Viana

    hahahahaha
    eu ri taanto, poxa vida
    aquela foto e legenda parecem até
    da Revista Caras…
    exposição ridícula,
    achei mega brega, feio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.