17:12Asfalto

Funciona assim. Hoje a prefeitura de Curitiba abriu licitações para pavimentar 500 kms de ruas nas oito grandes regiões da cidade: Boqueirão, Bairro Novo, Boa Vista, Cajuru, CIC, Pinheirinho e Santa Felicidade. Começa pelo Boqueirão que, nesta primeira etapa, terá 150 ruas pavimentadas. Se alguém lembrar que o ano é de eleição municipal, acertou.

Compartilhe

4 ideias sobre “Asfalto

  1. Marcelo Araújo

    Há uma solução “do contra” pra isso. Que se proíbam obras no quarto ano das gestões. Perde-se um ano, mas acabam as reclamações. Outra solução, do “a favor”, é mais simples: que se pare de tutelar a sociedade (blogs, imprensa etc e tal) e se confie na inteligência do eleitor. Para quem acredita que tal inteligência possa não existir, aí não tem jeito: nenhuma solução é possível a não ser tutelar o bicho, ou melhor, o eleitor, que “nao vive” sem alguém fazendo de conta que pensa por ele melhor do que ele mesmo.

  2. alecsandro ferreira

    queria saber quando o prefeito vai lembrar do bairro santa candida … moro na rua francisco natel de carmargo n09 e estamos a 20 anos tentando o tal do asfalto e nadaaaaaaa cep 82640510 obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.