9:17Ghignone em alta

Fernando Ghignone, atual presidente da Sanepar, está com a cotação altíssima no Governo do Paraná (leia-se Beto Richa). Quando maio chegar e houver o remanejamento anunciado, com a ida de Durval Amaral, atual secretário Chefe da Casa Civil para o Tribunal de Contas, Ghigone poderá ganhar espaço para se sentar à direita do governador. A conferir.

Compartilhe

4 ideias sobre “Ghignone em alta

  1. Zangado

    É inconcebível como determinados cargos públicos ficam pre-designados a determinadas pessoas, o que implica certamente numa vontade personalíssima, meramente formal e homologatória, independente do processo legal previsto para a escolha. No caso dessa malsinada vaga do tribunal de contas já tivemos uma vexaminosa indicação, para a qual concorreram, à época, em mutirão, todos os poderes públicos constituídos. Ela ainda está sub judice, mas outro já ocupou a vaga, também por vontade personalíssima pré-anunciada. Agora nova se apresenta, da mesma forma, tem nome cativo. Será que não está no tempo de ser revista essa sistemática, nada republicana, mas descaradamente ao arbítrio do dono do poder de ocasião ?

  2. Carlos Américo

    Alvíssaras. Sinais de que poderá haver inteligencia nas hostes palacianas. Pelo menos uma pessoa experiente e com um pouco de tino para orientar o jovem mandatário acerca do que pode e não pode ser feito, do que deve e não deve ser dito.

  3. de olho em tudo

    Rabo Preso é o mínimo a dizer sobre esse senhor Ghignone.
    Depois disso atuou como financeiro de campanha e tem seus rastros. Gosta de contar vantagem.
    Que triste para um governo do nosso Paraná.

  4. cristina costa

    Depois das intervenções do Carlos Américo e de olho em tudo acima, nada mais resta a escrever.
    E pensar que já tivemos um Bento Munhoz da Rocha, um Ney amintas de B. Braga. E agora nos resta isto.!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.