13:55Richa vai pedir afastamento da presidência do PSDB

O governador Beto Richa vai se licenciar da presidência estadual do PSDB, que voltará a ser comandado pelo deputado estadual Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa. Oficialmente a mudança acontece na segunda-feira. O martelo entre os dois foi batido há alguns dias. Na verdade, Rossoni, que é vice-presidente, era muito procurado pelos filiados, mesmo porque mais acessível. Na carta de licenciamento Richa informa que o afastamento é temporário e alega seus compromissos com a administração do Estado. Na verdade, a mudança tem a ver com o fato de que ele vai entrar de sola na campanha de Luciano Ducci para a prefeitura de Curitiba, fator fundamental para a manutenção no poder do grupo que comanda. Isso é política!

Compartilhe

3 ideias sobre “Richa vai pedir afastamento da presidência do PSDB

  1. jeremias

    Boa notícia.

    O excesso de atividades desenvolvidas na presidência do PSDB estava deixando o nosso Governador sem o tempo desejável para se dedicar à administração do Paraná.

    É por isso que nesses 14 meses nada aconteceu, a não ser os repasses do Governo Federal.

    Agora sim vai deslanchar o o jeito Beto Richa de administrar. Choque de gestão, fazer mais com menos e fechar a torneira do desperdício. Agora vai.

    Daqui a dois anos e pouco todos estarão clamando aqui no Paraná: fica Beto, fica Beto!

    Estou até vendo milhares de automóveis com decalques no vidro traseiro implorando pela permanência de tão competente administrador e de sua família tão preparada para o trato com o dinheiro público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.