15:12Umas e outras da Serpente

da Serpente Ruiva, com produção da jornalista Ruth Bolognese

O passado condena
Se o secretário da Indústria e Comércio, Ricardo Barros, assumir o ministério das Cidades já tem gente prontinha para jogar nas redes sociais aquelas imagens dele pulando a janela no último dia do mandato de prefeito de Maringá lá nos idos anos 80. Para não encarar a fúria do funcionalismo, que estava sem receber os salários.

A perseguida
Como diria Dalton, o nosso eterno vampiro,a verdadeira perseguida de Curitiba é o vereador João Claúdio Derosso (PSDB)

O Caveirão
Vamos lá, minha gente: qual seria a contribuição que o nobre vereador,Sr. Julião da Caveira daria na sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal se acaso estivesse presente? No meio da torcida do Atlético,pelo menos, lidera a galera.

Mais longe
Onde andará o maior líder do PDT no Paraná, ex-senador Osmar Dias? Não participa da agenda da pré campanha à prefeitura de Curitiba? Não tem nada a ver com as tratativas para as demais cidades do Paraná? Não quer nada com o “basquete” eleitoral? 

“Negociações”
Só para não esquecer: as negociações para formar frentes partidárias e concorrer às prefeituras nas eleições desse ano merecem o nome que tem, negociações. E todo negócio, como se sabe,envolve apenas dois elementos: interesse e lucro.

Compartilhe

4 ideias sobre “Umas e outras da Serpente

  1. Adalberto - O Verdadeiro

    “Vamos lá, minha gente: qual seria a contribuição que o nobre vereador,Sr. Julião da Caveira daria na sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal se acaso estivesse presente? No meio da torcida do Atlético,pelo menos, lidera a galera.”

    Vendo essa parte eu me lembro do porquê eu não sinto falta dessa senhora…. Mas vamos lá: a contribuição dele está incutida no fato de que ele RECEBE SALÁRIO para se fazer presente na sessão. Eu não vou aqui fazer discursozinho ridiculo de que “os salários são pagos pelo povo, blablablá… mimimi”. Mas temos eleições em breve, isso me conforta. Se Deus quiser, não se reelege….

  2. Bellegard

    Aqui entre nós, essa senhora já deveria ter pendurado lápis, computador e smartphone há muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.