10:31O que vem por aí na Assembleia Legislativa

Entrevistado na edição de hoje do programa “Bom Dia Paraná”, da RPC, o deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, adiantou um pouco do que deverá falar no discurso de abertura dos trabalhos do ano, cerimônia que acontece logo mais. A saber:

– Lembrou que naquela hora da manhã, há um ano, a polícia estava na frente da Assembleia Legislativa para garantir que ele tomasse posse e colocasse em prática medidas necessárias para o saneamento da Casa, manchada pelas denúncias do ano anterior.

– Afirmou que tais medidas que aconteceram no ano passado vão surtir efeito neste ano e que agora a missão é intensificar o trabalho das comissões, das matérias de interesse do Paraná.

– Disse que a reestruturação econômica já foi feita e que agora será a vez das ações para modernizar e informatizar a Casa para transformá-la no melhor do Brasil.

– Garantiu que  que o fato de o ano ser eleitoral não irá interferir no rendimento dos trabalhos dos deputados. Confirmou que há, sim, um acordo de líderes para, caso necessário, antecipar dia de sessão, mas não haverá redução no número de sessões plenárias semanais.

Isso é política!

Compartilhe

Uma ideia sobre “O que vem por aí na Assembleia Legislativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.